Papel de Parede

Há tantas maneiras novas de usar papel de parede para quarto. Não mais restrito a quatro paredes combinando e estampas sólidas, os designs de papel de parede mais recentes oferecem muito mais – e não são mais apenas para suas paredes! Se você está procurando ideias marcantes para o quarto, o papel de parede pode ser o ingrediente vencedor.

Reforma de Papel de Parede

Uma reforma de papel de parede pode ser exatamente o que seu quarto precisa para uma transformação simples, mas marcante, e há vários estilos diferentes quando se trata de escolher uma aparência que você vai adorar. Seu quarto deve ser um lugar para relaxar e descontrair após um dia agitado, ou um espaço para que os hóspedes se sintam bem-vindos ao visitar, então selecionar o design certo é vital para ditar o clima que você deseja criar.

Adicione um pouco de poder de flor ao seu esquema com um papel de parede de instrução em uma impressão floral ousada. Este é um olhar forte, então esteja avisado – você precisa com cautela. Combine os tons de fundo na sala com aqueles no papel de parede e use o roxo da flor como um tom de destaque. Experimente uma cama branca em estilo château, combinada com mesas de cabeceira pretas e candeeiros de mesa.

Papel de Parede para Quarto

Quando se trata de papel de parede para quarto, fazer um impacto pode ser tão importante quanto escolher uma paleta de cores calmante. Escolha um design de papel de parede que consiga fazer as duas coisas – uma que seja impressionante e interessante, ainda que pálida e gentil o suficiente para não sobrecarregar o espaço. Misture e combine texturas, sombras e padrões em móveis macios.

Crie uma aparência intricada de gráficos em camadas pendurando um papel de parede com padrão de repetição atrás de um tecido de cabeceira de menor escala, cada um com cores sutis complementares. O efeito de desvanecimento das repetições do padrão de papel de parede agrada os olhos e suaviza o esquema. Escolha acessórios que não desviem o foco do evento principal, como luminárias de mesa de vidro e roupa de cama branca pura.

Papel de Parede Tradicional

Use papel de parede para enquadrar os recursos tradicionais, escolhendo um design com um desvanecimento vertical. Este estonteante padrão inspirado no Oriente Médio está impresso no meio do rolo, deixando uma borda neutra no topo que atrai os olhos até o trilho da imagem e a cornijação curva. Ilumine a sofisticada paleta cinza e branca com uma cor de destaque brilhante – o amarelo ensolarado é perfeito aqui – e escolha móveis simples para manter a aparência geral calma e polida.

Nada diz bem como uma risca de giz imaculada, por isso é uma ótima maneira de começar um esquema de quarto elegante. Pendure um padrão listrado vertical atrás da cama para criar uma parede de recurso e acentuar o visual sob medida com uma paleta de cinzas da cidade inteligente e detalhando abotoado. Adicione acessórios peculiares como essas placas com estampas de animais e uma luminária para impedir que o visual fique muito abafado. Finalmente, empilhe a cama com travesseiros macios em padrões complementares para suavizar as bordas.

Papel de Parede Monocromático

Preto e branco é uma escolha atemporal para fazer uma declaração com o seu papel de parede. Uma parede de recurso em uma impressão monocromática funciona perfeitamente em um ambiente de quarto onde você pode trazer cor através de outros elementos, como roupas de cama, almofadas e mantas. Essa é uma escolha ideal se você estiver preocupado em se comprometer com uma cor ao decorar, já que a aparência pode ser facilmente atualizada e barata por meio de acessórios.

Para uma vibe náutica on-trend, escolha um design de faixa clássica em tons de branco e azul. Lembre-se de que as listras verticais farão com que o teto pareça mais alto e as listras horizontais ampliarão a sala, portanto tenha isso em mente ao escolher o papel. Estilo até o espaço com acessórios de quarto náutico, como coordenação de roupa de cama, cestas brancas e detalhes em madeira.

Papel de Parede Floral

Uma estampa floral clássica adicionará um toque feminino ao seu quarto e poderá se adaptar a praticamente qualquer paleta de cores. Este estilo versátil pode assumir qualquer coisa, desde um look vintage com flores ditsy, até uma vibe contemporânea sofisticada com flores arrojadas. Esse trabalho parece melhor como uma única parede de instrução, já que os padrões podem parecer muito ocupados se usados em várias superfícies. No entanto, se você gosta de quebrar. Tente combinar florais desbotados com uma estampa boêmia de paisley, como feito com sucesso aqui.

Traga o ar livre e crie um retiro aconchegante, optando por um papel de parede com efeito de papel de parede para quarto. Este estilo de papel é ideal para criar um detalhe arquitetônico falso e adicionar interesse ao seu espaço, sem quebrar o banco. Continuar a trabalhar a tendência da floresta, misturando chunky knits throws e scandi-inspirado detalhes com pops de cores primárias para uma reviravolta inesperada.