Blog

Alianças de ouro: 5 motivos para você comprar em lojas online

É um fato, a tradição manda usar alianças de ouro. Não é verdade?

Mas o círculo da vida é irônico. Quando éramos crianças, tínhamos tempo e energia, mas não tínhamos dinheiro. Agora que temos dinheiro e energia, não temos tempo. Graças a Deus muitos de nós atingimos um patamar onde podemos ter a conveniência como um prêmio. E isso é ótimo!

É por isso que as joalherias online estão crescendo tanto no Brasil, em Portugal e no mundo. Elas chegaram para resolver o problema de quem não tem lá tanto tempo assim. Por isso, vou te dar cinco bons motivos para você comprar suas alianças de casamento e noivado em uma loja online:

1 – Você tem milhares de joalherias na palma da mão

Ao entrar no Gogle ou qualquer outro buscador, faça algumas pesquisas. Digite “alianças de ouro”,  “aliança de casamento quadrada“, “aliança quadrada de ouro“, “aliança de ouro quadrada“, par de alianças de casamento  e tenha acesso a várias centenas de joalherias diferentes, compare e compre as melhores ofertas. Tudo isso, enquanto estiver deitado no seu sofá e terminando aquela tacinha de sorvete(ou vinho). Com certeza, você vai encontrar uma joalheria online que vai te agradar.

2 – Não há preços diferenciado de acordo com a cara do cliente.

Uma compra on-line é justa para todos.  Em princípio, você terá acesso exatamente ao mesmo preço que sua amiga. Em alguns casos é possível conseguir preços menores, se você entrar no site através de alguma promoção. Além disso, não é raro as lojas online oferecem promoções e descontos tão bacanas que a compra vira uma pechincha, então você pode acabar economizando mais do que tempo e energia! Vai economizar dinheiro!

3 – Receba opiniões de outros clientes

Você compra algo sem ter uma segunda opinião? Raramente, certo? Geralmente você ouve suas colegas de grupos do whatsapp, facebook, etc para saber a opinião delas.
As joalherias online sabem da importância de uma segunda opinião. Elas oferecem feedback de outros clientes em compras anteriores. Nos review você encontrará opiniões a respeito de alianças de ouro, aliança de casamento quadrada, aliança de ouro quadrada e outros tipos de aliança. Além disso, algumas delas têm seus próprios “especialistas” que oferecem conselhos incríveis sobre o que combina com você e o que está em alta no mercado.

4 – O serviço pós venda

A experiência pós-compra é algo para se levar em consideração. Se você já comprou algum produto / serviço online, sabe do que estou falando. Várias marcas vão te enviar alguns mimos, mesmo após a compra. Algumas empresas oferecem upgrade para as alianças, manutenção gratuita, entre outros mimos. É possível até ganhar descontos para a próxima compra.

5 – Suas alianças chegarão em sua casa rapidinho

Suas aliança chegarão em sua casa em pouco tempo. Qual é a parte emocionante? A espera.  A espera pelo Papai Noel (o entregador) tocar a campainha e dar o seu presente. É um presente meu, para mim!

Conclusão

Existem outras infinitas razões pelas quais você deveria mudar seus hábitos de compra e comprar suas alianças em lojas on-line. Você viu que há vários tipos: alianças de ouro, aliança de casamento quadrada, aliança de ouro quadrada e tantos outros tipos. Só essas dicas já valeriam o post. Concorda? Deixe o seu motivo abaixo! Boas compras 🙂

Os motivos listados acima são suficientes para convencer qualquer um a fazer sua compra online. Entretanto, há que se ter cuidados ao comprar uma aliança online. Verifique se a empresa é idônea, verifique a empresa nas redes sociais, veja o quão satisfeitos são seus clientes. Verifique a reputação da empresa em órgãos na Internet. Se tudo estiver ok, compre e sejam felizes.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog