Blog

Dicas comprovadas para ganhar dinheiro com seu blog WordPress

Businessman fishing dollar money Make Money from idea vector illustration

WordPress tem sido bem sucedido em ganhar os corações de milhões e milhões de blogueiros em todo o mundo. Se é sobre blogs pessoais ou blogs corporativos, usar WordPress para alimentar o seu site ou blog é o que vai agir em seu favor. Além de oferecer-lhe a oportunidade de compartilhar suas opiniões, o blog também permite que você ganhe dinheiro rápido. Você pode optar por criar o seu blog WordPress para obter uma renda contínua. Através deste post, eu vou estar fazendo você se familiarizar com algumas das melhores dicas sobre como ganhar dinheiro com seu blog WordPress.

Gerir seu blog com WordPress é crucial para melhorar o seu rendimento

É tudo sobre como usar o seu blog WordPress de forma correta que vai decidir o seu total de ganhos online. Você nunca deve tomar nada como garantido quando se trata de gerir os vários aspectos relacionados ao seu blog criado com WordPress. É preciso analisar se o seu ele está sendo executado da maneira esperada e também se você está recebendo o número esperado de leitores para seus posts. É crucial para rentabilizar o seu blog aumentar a quantidade de leitores.

E agora, algumas dicas sobre como ganhar dinheiro através de blogs WordPress comprovadas

Blogar usando um site criado com WordPress pode permitir que você alinhe seus bolsos com dinheiro. Aqui tem algumas dicas comprovadas que vão garantir fluxo contínuo de renda via seus esforços com seus blogs:

Dica #1-SEO e Marketing

Hoje, quase toda empresa precisa fazer SEO (Otimização para Sites de Busca). É através de seu blog WordPress que você pode facilmente obter uma renda a partir de diferentes empresas de negócios que precisam melhorar seus rankings nos sites de busca, a fim de reunir clientes. Você pode permitir que estes donos de empresas e negócios postem artigos com links e palavras-chave, de forma ajudá-los com as suas iniciativas de marketing e SEO. Em troca, você pode ganhar dinheiro considerável cobrando pela publicação do artigo.

Leia também: Como Otimizar seu Site WordPress para Rankear em Primeiro no Google

Dica #2- Adicione Serviços para Membros em seu blog WordPress

Você sempre pode optar por adicionar opção de membro em seu blog. Como por este recurso, você pode cobrar uma pequena taxa mensal para os usuários que desejam registrar com o seu site de membros, a fim de ter acesso a conteúdo exclusivo ou seja, posts e conteúdo de vídeo colocados em seu site.

Dica # 3- Instalar plugins para a colocação e venda de anúncios

É interessante saber que o WordPress tem uma grande variedade de plugins que podem ser instalados em blogs para permitir a colocação e venda de anúncios. Alguns dos plugins muito populares sob medida para esse fim incluem WPAdverts, AdSense Plugin, WP QUADS e Advanced Ads.

Dica # 4 Marketing de afiliados

Este é mais um incrível meios de ganhar dinheiro através de seu blog. Aqui, você pode promover a sua/seu produto ou marca através de seu blog e em troca você pode ganhar uma porcentagem das vendas globais ou uma comissão fixa de base por venda. Antes de escolher uma empresa afiliada, certifique-se de verificar a sua autenticidade. Ao postar links afiliados dentro de seus posts/artigos, você pode receber uma comissão sobre as vendas totais.

Dica # 5- Escrita Freelance

Se você tem um bom conhecimento sobre as tecnologias web, como PHP, WordPress, HTML e CSS, então você pode começar a escrever artigos/posts e tutoriais para sites que pagam, tais como WPTuts+. Em troca, você pode receber uma boa quantidade de dinheiro. Uma das principais vantagens de escolher a escrita freelance para blogs é que você pode começar a fazer um bom dinheiro dentro de apenas algumas semanas.

Conclusão

Então, isso é tudo por agora. Tenho certeza que você gostou de atravessar as dicas fornecidas acima. Ganhar dinheiro através de blogs é muito interessante e fácil, com apenas a necessidade de começar.

Você está ganhando o dinheiro através de blogs WordPress? Se sim, por favor deixe-nos saber, preenchendo a caixa de comentários abaixo.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog