Blog

Posts prontos e grátis para postar em sua rede social

A group of friends having fun with smartphones

De acordo com Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), divulgada em novembro do ano passado (2017), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os aparelhos de telefone móveis são responsáveis pelo alta do acesso à web nas casas do país. Segundo esta análise, no ano de 2016 a web já estava presente em 63,6% dos lares e em 94,8% destes domicílios havia celulares conectados à web.
Até o ano de 2013, os dados apontavam que menos da metade lares brasileiros contavam acesso à grande rede. Somente no ano seguinte, em 2014, o país superou a marca de 50% de residências com conexão à internet.
Com tantos dados apontando este boom de acesso à web, cada vez mais as empresas e profissionais que fazem uso da ferramenta como forma de relacionamento com seus clientes precisam se organizar e se profissionalizar para atingir melhores resultados.
Entre as diversas ações para tornar este relacionamento com o avatar cada vez mais próximo está o cuidado com o conteúdo publicado nas redes sociais das empresas e dos profissionais liberais.
Esse cuidado exige uma maior preocupação com os textos e o design destas publicações. Mas nem sempre é possível disponibilizar verba de marketing para uma empresa especializada cuidar deste trabalho.
 

Posts prontos

Pensando nisso, o site Seu Post, projeto desenvolvido pela designer Rossana Henriques, tem como proposta oferecer, de forma gratuita, imagens de posts prontas para qualquer pessoa que desejar engajar mais os visitantes de suas páginas do Facebook, do Instagram e das demais redes sociais. E até mesmo para quem quer enviar mensagens pelo WhatsApp.
“Trabalho com design há mais de 25 anos e há algum tempo venho direcionando os meus projetos para a internet por conta das mudanças rápidas que vem ocorrendo neste mercado. Nesse processo, observei que a maior dificuldade das pessoas quando se trata de mídia social é ilustrar seus posts, pois nem todos conseguem disponibilizar verba para contratar um designer e investir na imagem das suas redes. Por isso, o site Seu Post foi uma iniciativa que coloquei em prática para ajudar as pessoas e as empresas nesse sentido”, explica Rossana.
O site é diariamente atualizado com frases motivacionais, frases inspiradoras, frases para refletir, frases de personalidades conhecidas mundialmente como Nelson Mandela, Eleanor Roosevelt, Steve Jobs, Jim Rohn, Confúcio e Buda, entre outros.
As imagens dos posts vêm sendo criadas para que em pouco tempo seja possível encontrar posts de todas as datas festivas – Dia das Mães, Dia dos Pais, Carnaval, Natal, Dia dos Namorados e muito mais. Além de posts de causas nobres como o Outubro Rosa e o Novembro Azul, entre outras.
 

Pacotes para baixar

Em breve, o blog também vai oferecer aos visitantes diversos pacotes de imagens para quem não tiver tempo de navegar em suas páginas. O internauta vai poder receber uma boa quantidade de imagens separadas por tema – datas, personalidades, inspiração, reflexão, motivação, divertidas etc – diretamente em seu e-mail, que deverá ser cadastrado por meio de formulário disponibilizado no site.
Para quem busca uma solução prática e gratuita para ilustrar o conteúdo de suas redes sociais o Seu Post é uma boa pedida. Vale a pena ficar de olho nas novidades do site e aproveitar esse projeto de posts gratuitos que pode ajudar muitas pessoas e empresas encantar seus visitantes e fãs.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
1
Feliz
3
Apaixonado
2
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog