Sanca Drywall parece muito com as sancas tradicionais e pode ser uma solução para seu lar ou comércio.
Sabe quando faz o orçamento e ultrapassa da reserva destinada?
Então, é uma excelente ideia conhecer essa alternativa bonita, leve e mais económica. Conheça este conteúdo e inspire-se.
Boa leitura!
O que é uma Sanca Drywall ?
São acabamentos muito usados para criar um design diferenciado nos forros rebaixados de gesso e deixam o ambiente aconchegante e personalizado.
A sanca drywall é uma tendência que vem conquistando cada vez mais espaço quando o assunto é decoração de ambientes. Assim, como as cortinas de vidro que valorizam as sacadas.
Mais importante ainda foi o avanço da tecnologia.
Que aprimorou muitas das técnicas que já eram utilizadas desde a época em que o gesso convencional era moda.
A versatilidade é característica marcante do drywall, e permite inúmeras possibilidades de design para o ambiente.
Além de contar com luminárias, que quando misturadas com as sancas drywall ou de gesso acartonado criam um clima diferenciado.
Porém mesmo com tantos modelos o tradicional ainda ganha força na hora da escolha.
Entretanto muitas vezes são feitas até mesmo sancas drywall em curva para projetos de interiores.
Quando o assunto é sanca drywall para rebaixamento de gesso o que vale é a imaginação!
Existem muitas formas diferentes de pensar o projeto elétrico de uma sanca em gesso acartonado. São usadas desde dicróicas até mangueiras led para compor o projeto de iluminação das sancas drywall.
A grande vantagem nas sancas drywall além de toda questão estética é a relação custo benefício…são utilizados pouquíssimas quantidades de material, as vezes é reaproveitado quase 60% de todo material que sobra de uma obra inteira feita de gesso drywall!
DICAS PARA UMA BOA PINTURA:
- Sancas de Drywall são fáceis de pintar e economizam tempo e dinheiro na hora da compra de material e da produção de mão de obra.
- Primeiramente devemos preparar a superfície das placas drywall, para isso usamos uma lixa média, apenas para”quebrar’ a massa para rejuntes drywall.
- Após a superfície da sanca drywall previamente lixada e limpa, iremos aplicar uma ou duas demãos de massa corrida entre as juntas e uma camada fina nas demais partes da chapa de gesso acartonado. Isso já basta para começarmos a parte de lixação.
- Finalizando com a aplicação da Tinta e a cor da sua escolha. Duas a três demãos de tinta e estará pronta!