Guarda móveis: 7 dicas de como guardar objetos no box

Guarda móveis: 7 dicas de como guardar objetos no box

31 out

O guarda móveis é uma ótima opção para você que precisa se mudar e não possui espaço suficiente para guardar todos os seus objetos. Além do box ser seguro, o contratante do serviço pode levar sua chave.

Se você quer se mudar de forma otimizada e ágil, ou precisa fazer uma reforma em seu imóvel, a melhor opção é escolher o guarda móveis para guardar suas coisas. Porém alguns cuidados são necessários para que seus pertences não sofram dano.

Confira abaixo 7 dicas de precauções que deverão ser tomadas ao guardar seus objetos no guarda móveis:

Limpe e higienize suas coisas

Limpe e higienize tudo aquilo que for armazenado no guarda móveis. Isso garante a integridade e bom estado dos seus objetos durante sua permanência no box. Impedindo que a ação do tempo venha provocar alguma reação química indesejada.

Tome cuidado com os puxadores do box

Por sua fragilidade e exposição, os puxadores estão sujeitos a arranhões e possíveis quebras devido a impactos e atritos que possam sofrer. Portanto, protegê-los com algum tipo de jornal ou plástico é fundamental.

Guarde pequenas peças em caixas

Os pequenos objetos deverão estar armazenados e devidamente identificados em caixas para evitar que sejam perdidos. Se houver a necessidade de guardar os puxadores de seus móveis, o procedimento deverá ser o mesmo, guardá-los em caixas e identificá-los corretamente dentro do box.

Embale peças quebráveis

Louças, peças feitas de cristal, vidros, cerâmicas, entre outros objetos quebráveis, deverão ser muito bem embalados individualmente para evitar que sejam quebrados ou danificados  durante seu transporte.

Atenção com aparelhos eletrônicos

É preciso o máximo de cuidado na hora de armazenar aparelhos eletrônicos dentro do guarda móveis. Use plástico bolha para embalar e proteger os equipamentos. Considere guardar os objetos dentro de caixas com algum tipo de proteção externa, como isopor por exemplo.

Não deixe de identificar nada

Identifique tudo o que será colocado dentro do guarda móveis, leve consigo uma lista com tudo aquilo que for estocado no box. Dessa forma, você terá controle e saberá exatamente onde guardou suas coisas.

Seja organizado e ganhe tempo

Ao guardar seus pertences no guarda móveis sempre deixe aquilo que vai retirar primeiro na parte da frente e guarde primeiro aquilo que não usa com frequência. Assim não haverá tanta necessidade de mexer naquilo que está guardado para encontrar o que deseja.

Conte com o melhor serviço de guarda móveis em São Paulo. A Granate Mudanças tem vasta experiência no mercado e vai te oferecer o melhor em logística e armazenamento de objetos.

Compartilhe: