Guarda móveis:  como se mudar de maneira organizada

Guarda móveis: como se mudar de maneira organizada

31 out

Quando vamos nos mudar, tudo se transforma em uma grande bagunça e fica quase impossível se organizar em meio a tantas coisas fora do lugar.

Para otimizar e agilizar o processo de mudança é primordial considerar o uso de um guarda móveis para armazenamento de objetos que ocupam um espaço indesejado.

Confira algumas dicas e sugestões que poderão te auxiliar no dia da sua mudança:

1°Caso more em apartamento, avise o zelador para que o elevador seja reservado a você. Isso evita constrangimentos e organiza a saída de suas coisas de sua antiga casa;

2ºNão esqueça de reservar a vaga do caminhão  de mudanças nos dois endereços, o de origem e o de destino, para que você não tenhas maiores dificuldades no transporte dos seus pertences durante o procedimento;

3° Tenha atenção com objetos que não puderam ser embalados no guarda móveis  como chaves, documentos pessoais entre outros pertences que, caso forem perdidos, podem causar uma grande dor de cabeça ao dono.

4º Guarde tudo o que for colocar no box dentro de caixas. Faça uma lista identificando cada objeto ou pertence. 

5º Ao guardar as caixas no guarda móveis, coloque por último dentro do box aquilo que será usado primeiro, e coloque na parte de trás o que não terá tanta utilidade no começo da mudança.


A Granate Mudanças dispõe de ferramentas especiais que agilizam a desmontagem e a montagem de móveis, entre em contato conosco e faça sua mudança com a gente!

Compartilhe: