Você sabe o que é CS TV?

O Card Sharing, também conhecido como CS, é uma nova tecnologia que veio revolucionar a maneira de assistir televisão. O serviço tem por objetivo compartilhar o cartão de um receptor de TV a cabo entre mais pessoas através de uma rede de computadores conectados à internet.

Todavia, o CS somente é usado para decodificar os canais e não compartilhar imagens ou sinal do satélite. Sua função é apenas comunicar os dados de decodificação do cartão.

Essa nova tecnologia tem ameaçado, e muito, o modelo atual de TV paga. Seu custo mensal é muito mais baixo: está apenas entre 2,5% a 5% do valor cobrado pelas operadoras de TV por assinatura para um pacote completo.

Como funciona este novo sistema?

De modo geral, o funcionamento do Card Sharing segue uma lógica simples:

Com dois ou mais receptores FTA (free to air) conectados a uma rede, um desses receptores irá funcionar como um servidor. Ali será colocado o cartão da operadora de televisão que vai ler os dados e passar as informações a outros receptores.

Nesse caso, os outros receptores serão os clientes. Eles irão funcionar como se estivessem com um cartão original.

Em termos práticos, o CS permite que somente um cartão de assinante leia o sinal em outros receptores, eles estarão permanentemente conectados por meio da internet ao receptor que possui o cartão original.

Como o processo é feito todo pela internet, os receptores conseguem estar conectados na mesma casa ou em regiões diferentes.

O que é preciso para ter o CS?

A primeira coisa a saber é que você precisa ter uma boa conexão com a internet. Em segundo lugar, é necessário ter um receptor que contenha protocolo cs e esteja conectado e configurado a internet.

Também é preciso ter uma ou mais antenas apontadas para o satélite oferecidos por nós. Caso tenha estes itens acima, a diversão está garantida,basta pedir seu teste CS e ele irá funcionar perfeitamente.
Quer saber mais sobre o teste CS e como contratar o serviço? Clique aqui e garanta a sua TV a cabo com preço muito mais barato.