3 Alternativas para gastar menos com TV a Cabo

Geralmente, o gasto com a TV a cabo sempre acaba impactando muito o orçamento no final do mês, e assim vale a pena saber sobre o teste cs, o qual é uma técnica que consiste em compartilhar um cartão receptor da operadora de TV a cabo entre diversos usuários, o que pode ajudar a gastar menos.


Além ainda do preço alto, com a baixa qualidade dos canais que as operadoras têm ofertado aos seus clientes, esse tem sido considerado como um dos principais fatores que tem feito com tenha ocorrido as desistências de assinaturas de TV a cabo.


No entanto, felizmente, a internet, além do teste cs, tem proporcionado excelentes alternativas para a substituição da TV a cabo sem que se abra mão do entretenimento e do lazer, onde se pode pagar um modesto valor, e ainda assistir aos seus programas e filmes favoritos.


Saiba mais sobre as 3 alternativas para gastar menos com TV a cabo


Sobre as alternativas para gastar menos com TV a cabo, saiba que o teste cs tem sido uma boa opção, além das plataformas de streaming online e de serviços de canais on demand, os quais são opções eficientes na busca de uma alternativa tradicional de TV fechada e que ajuda a gastar menos.


Sendo assim, confira um pouco mais sobre tais alternativas:

CardSharing ou teste cs: essa é considerada como uma técnica em que se pode compartilhar um cartão do receptor das operadoras de TV a cabo entre diversos usuários usando uma rede de computadores, em especial, a internet.
Assim, o teste cs é usado somente para decodificar os canais da TV a cabo, não se tratando de um sistema capaz de compartilhar imagens ou então um sinal de satélite, mas somente os dados de decodificação do cartão.
Com isso, tal tipo de sistema procura representar uma grande ameaça em relação ao modelo atual de TV paga, pois, o seu custo por mês é bastante baixo em relação ao valor que é cobrado pelas operadoras de TV a cabo.

No caso do Netflix, essa vem sendo uma das opções mais populares do país, apresentando um grande catálogo de opções, em que se cobre filmes, séries e documentários, além de proporcionar uma semana de trivial gratuito, em que depois desse período ele funciona através de uma assinatura mensal.

Já a Sky pré-pago é um plano de TV a cabo sem que seja preciso pagar uma mensalidade, onde tal proposta garante que você realize recargas e use os canais conforme com o que deseja assistir naquele momento.


Assim, é possível que você faça uma contratação de um pacote básico de canais por apenas quinze dias, em que você pode pegar o pacote de futebol, por exemplo, somente na semana dos jogos que você deseja assistir, ou então ficar sem pagar nada enquanto realizar uma viagem.


Sendo assim, se você busca autonomia, economia e conteúdo, o gasto com a TV a cabo sempre acaba significando uma fatia no seu orçamento, em que tais alternativas não são somente mais econômicas, mas apresentam conteúdos bem mais interessantes e com uma diversidade maior.


Portanto, se você estava em busca de alternativas para gastar menos com TV a cabo, saiba que mesmo as três apresentadas sendo excelentes, o teste cs vem sendo muito procurando, podendo ajudar muito no momento de equilibrar as suas finanças, além de ajudar a manter o seu orçamento em dia.