5 Formas de Assistir TV sem adquirir pacotes

Sobre as formas de assistir TV sem adquirir pacotes, com a necessidade de se diminuir os custos juntamente aliado com a oferta dos serviços do streaming, como a Netflix, e o cs Net, tem feito com que diversas pessoas se questionem se ainda vale a pena ter uma TV paga.


Atualmente, muitos clientes cancelaram a TV por assinatura para a redução das despesas, em que o serviço do corte de TV a cabo tem duplicado a cada ano. E se você se encontra cansado de navegar por diversos canais e pagar por taxas altas, vale a pena conhecer o cs Net e o streaming.


Segundo alguns especialistas, somente este ano, inúmeros usuários já abandonaram o serviço de TV por assinatura, onde os combos não são um fator mais relevante para que as pessoas façam alguma assinatura.


Conheça mais sobre as 5 formas de assistir TV sem adquirir pacotes


Para que você saiba mais sobre as formas de assistir TV sem adquirir pacotes, entenda que a grande tendência é que aos poucos as operadoras de TV por assinatura já comecem a oferecer produtos que sejam menos engessados, e assim, o cs Net e o streaming tem ganhado mais destaque.


Com isso, confira abaixo as 5 formas de assistir TV sem adquirir pacotes:

  1. cs Net: também chamado de Card Sharing, essa é uma tecnologia em que se compartilha um cartão do receptor de alguma operadora de TV a cabo com outros usuários, usando somente uma rede de computador.
    Normalmente, o cs Net é usado apenas para a decodificação dos canais da televisão a cabo, e não para um sistema de compartilhar o sinal de satélite ou imagens.
    Na sua prática, ele garante que apenas um cartão do assinante faça a leitura do sinal dos outros receptores que irão estar conectados através da internet ao servidor ou receptor que apresenta o cartão original.
  2. Amazon Prime Video: nesse caso é possível ter conteúdos totalmente originais e exclusivos, além ainda de filmes e de programas de televisão, em que a maioria das produções se encontram em inglês, pois é o idioma original, mas existem certos idiomas legendados.
    Com isso, basta apenas que você realize o seu cadastro e deixe o seu número de cartão de crédito internacional para a obtenção de uma semana de acesso grátis.
  3. Studio+: na intenção de obter mais clientes vindo da TV paga, a Vivo teve o objetivo de lançar um aplicativo que tenham produções on demand, onde possui séries curtas e que são de no máximo dez minutos e de dez episódios para os smartphones.
    Nesse caso, é possível encontrar séries de romance, comédia, drama e ficção.
  4. HBO Go: nesse você pode fazer o acompanhamento de episódios inéditos das mais famosas séries dos canais, como o conhecido e famoso Game of Thrones, além dos filmes premiados que se encontram no seu catálogo de produções.
  5. Netflix: esse é considerado como um grande pioneiro e o mais forte concorrente no país atualmente, possuindo um sofisticado sistema de monitoramento e de recomendações de filmes para os assinantes.
    Dessa forma, como normalmente as operadoras apresentam dificilmente pacotes com a mesma velocidade, ou com combos que são parecidos, então é preciso que você tenha atenção e paciência para fazer a comparação das vantagens e desvantagens de cada combo, em que o ideal é analisar suas necessidades.
    Portanto, se você estava em busca das formas de assistir TV sem adquirir pacotes, além dos que foram citados acima, você pode encontrar muito mais, porém, o cs Net tem se destacado mais, pois você pode desbloquear os canais todos os canais que deseja de TV da operadora que deseja e replicar para outros usuários que estejam conectados na internet.