BlogEstilo de VidaModa

Qual a sandália mais confortável?

Há alguns eventos que possuem uma longa duração e, nesses casos, deve-se pensar muito mais além do que apenas no look bonito. Na verdade, deve-se prezar pelo conforto. Mas isso não se refere apenas à roupa, mas também ao calçado que se vai utilizar.

Por isso, ter uma seleção de sandálias confortáveis no seu guarda-roupa é de grande importância, até mesmo para que você possa usar em diversas situações. Então, nos tópicos seguintes, iremos falar sobre quais são as sandálias mais confortáveis, confira.

Sandália rasteira

Não há como negar o quão confortáveis elas são, além de serem muito versáteis. Afinal, devido aos seus diversos modelos, elas são capazes de se adaptar às mais diferentes ocasiões. É possível usá-la para ocasiões mais elegantes ou até para ambientes mais informais.

Chinelo

Hoje em dia, o chinelo não serve apenas para usar em casa, uma vez que os modelos mais novos prezam pela beleza e conforto. Inclusive, não é raro encontrar um desses modelos nos pés de grandes fashionistas mais descolados. É uma ótima opção para looks mais casuais.

Salto bloco

Quer usar um salto alto, mas sem perder o conforto? Então o salto bloco é a melhor opção, haja vista que ele é muito elegante e versátil. Nesse caso, a dica é: quanto mais grosso o salto for, mais confortável ele será. Ou seja, são boas alternativas para eventos mais longos.

Sandália plataforma

Outro calçado que é sinônimo de conforto é a sandália plataforma. No entanto, a dica para encontrar modelos mais confortáveis são aqueles que tem salto meia pata.

Ou seja, aqueles que têm um salto tanto na parte frontal quanto na traseira. Dessa forma, ele confere maior estabilidade, além de ter um visual ainda mais imponente para as festas, por exemplo.

Papete

Alguns anos atrás, as papetes estavam muito na moda, mas hoje em dia estão ainda mais. Isso acontece porque, além de serem confortáveis, elas formam um look muito bonito, elegante e irreverente.

É uma ótima alternativa para visuais mais puxados para os casuais, mas é possível combinar com um conjunto de alfaiataria, também. Assim, confere um visual chic, mas equilibrado ao mesmo tempo.

Salto baixo

Como o pé fica em uma posição mais estável, o salto baixo é uma outra alternativa para aqueles que querem um calçado que seja mais confortável. Então, essa é uma peça obrigatória aos que não abrem mão do conforto.

Além de tudo, o salto baixo transmite um look mais elegante, sendo uma ótima alternativa para jantares e demais eventos um pouco mais formal.

Tiras cruzadas

Outro modelo de sandália que mescla muito bem o chique e o descolado são os de tiras cruzadas. Afinal, a tiras em X criam uma melhor sustentação para a parte superior do pé, o que as deixa muito mais confortáveis também.

Além disso, há diversos modelos de tiras cruzadas, o que lhe permite brincar com diversas variações de looks, a fim de conquistar aquele efeito mais adequado para o evento que você vai participar.

Quais são as principais marcas de sandálias?

Agora que você já sabe quais são as sandálias mais confortáveis, está na hora de descobrir quais são as principais marcas para não errar na hora de fazer as compras. Dentre todas, podemos citar as seguintes:

Amo Calçados

A Amo Calçados está no mercado desde 2012 sendo que, hoje, é uma grande referência de qualidade. A marca é especializada na produção semiartesanal de calçados femininos, os quais são fabricados em couro legítimo. Então, vale a pena procurar por uma sandália confortável da marca.

Via marte

Outra referência em moda e em qualidade. A marca investe em tecnologia e design, o que faz com que os seus modelos, além de lindos e funcionais, também se destacam pelo conforto.

Bottero

Outra marca que visa aliar o conforto, design e qualidade. Inclusive, os estilistas da marca viajam e estão presentes em vários desfiles e feiras não só no Brasil, mas também no exterior.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em:Blog