DicasEntertainmentOutrosVestuário

5 dicas de como aumentar as vendas em seu sex shop

Em busca de meios para aumentar as vendas dos produtos de seu sex shop? Então, confira essas cinco dicas. Com elas, temos a certeza de que seus rendimentos vão subir de forma considerável.

Conheça bem os produtos que sua loja comercializa

Quem quer ver suas vendas subindo, precisa conhecer bem os produtos que comercializa, isso ajuda a aumentar sua taxa de converão. Por isso, nada melhor do que compartilhar experiencias, não é mesmo? Para isso, a dica é contar com a ajuda de garotas de programa que compram em seu estabelecimento. Elas podem contar sobre a experiencia que teve ao usar determinado produto com seus acompanhantes.

Além disso, é preciso ainda dar dicas sobre os itens, quais são aqueles que mais saem e, ainda, indicar o produto certo para cada uma das pessoas que compram em sua loja. Ao fazer isso, sua venda vai ser fácil de ser feita e seus clientes ficarão satisfeitos.

Produtos precisam estar disponíveis para compra

De nada adianta contar com a ajuda de garotas de programa e acompanhantes que contam as experiências sobre o seu produto se eles não estão disponíveis. Por isso, quem quer vender mais precisa estar com o seu estoque em dia.

Uma dica é apostar em itens que não tem data de validade ou que não sejam perecíveis como as fantasias eróticas, sapatos, bolsas e outros acessórios peculiares que muitas garotas de programa usam com as lingeries.

Os acompanhantes também usam bastante produtos comestíveis, por isso é indicado ter uma boa quantidade em estoque, pois esses itens não vencem e os clientes sempre vão encontrar o que precisam na sua loja.

Promova a distribuição de catálogos

Para conquistar novos clientes, pois assim as suas vendas também vão aumentar, é indicado distribuir catálogos. Esse é um meio eficaz de fazer com que mais pessoas conheçam o seu produto e comprem em sua loja.

Discrição e ética

Ser discreto é fundamental para quem quer vender mais em um sex shop. Nesse segmento, você vai trabalhar com garotas de programa e acompanhantes. Há aqueles que não ligam e não tem vergonha, mas há quem esconda. Por isso, é preciso que quem atue nesse setor conheça os seus clientes, mas sem deixar a discrição de lado.

Quando você conhece o seu cliente, fica mais fácil saber o que eles realmente querem, gostam e estão dispostos a comprar para terem os seus desejos atendidos.

Contudo, ser discreto também é muito importante, pois você não pode sair falando dos gostos das pessoas que vão até a sua loja. Atuar de forma ética e profissional também é muito importante para dar um up nas vendas.

Acompanhe as novidades do setor

A quinta dica é: quem tem um sex shop precisa acompanhar todas as novidades que o setor traz. O mercado erótico está em constante modificação trazendo inovações sempre. Sendo assim, quem quer ter sucesso nessa área precisa conhecer o que se passa no ramo e isso inclui a leitura de sites especializados, a participação em convenções e eventos e workshops.

Manter os clientes sempre a par das novidades é também uma forma muito eficaz de vender mais.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Dicas