Roupas de bebê: é uma boa área para iniciar as vendas?

Se essa pergunta tem te perseguido constantemente posso dizer que você está vendo uma boa área para ingressar. Sim, ramo de vendas de Roupas de Bebê está crescendo cada vez mais. E porque isso? Simples, muitas mães estão cansadas das mesmas cores, Rosa, Azul e branco. E digo isso por mim,recentemente fui mãe de uma Bebê linda, chamada Naomi, com a chegada dela percebi o quão Lindo é um universo côr-de-rosa. Mas, com tanta peça rosa cheguei a enjoar e pensei comigo:

  • Será que as roupas de bebê menina se resumem apenas ao Rosa e as suas variações?

Parei para pesquisar e vi que sim, existe um outro universo de cores e combinações, que pasmem! Ficam lindas em qualquer bebê e sem contar que deixou minha filha muito mais estilosa, e com o tempo comecei a analisar o mercado e vi que talvez seria uma boa investir nisso a princípio como uma renda extra, já que estava de resguardo não conseguiria ir muito longe e queria ajudar meu esposo. Eu sentei com ele e decidir que seria uma boa hora de ajudar ele em casa e que tinha essa ideia de vendas de Roupas de Bebê, quando eu contei para ele sobre a ideia da renda extra, ele ficou animado com a proposta e quis ajudar, como programador ele criou um site para nós e a rede social da empresa, fez um pouco mais que isso, cuidou para deixar tudo dentro da lei, pois como somos Cristãos, temos que fazer o certo, né?

Pois bem, a primeira venda foi difícil, demorou bastante em torno de 3 meses para fazer uma venda pelo site, nos desesperamos, chorei a noite tantas e tantas vezes por achar que não seria capaz de ajuda-lo, sem contar no investimento que fizemos, não foi alto, porém dinheiro é dinheiro, né? E em tempos de crises, centavos pode ajudar na compra do leite da Naomi que é caro.

E nos perguntamos, o site está feito, tudo está ok, e porque não vendemos? Meu marido passou noites em claro tentando achar o problema do site e nada. Quando ele teve um pequeno Flash, vou conferir a página de cadastro. Quando ele foi conferir, notou que havia um certo padrão que barrava os clientes de efetuar a compra… tinha um campo sobre o outro e o campo que estava coberto era essencial e por isso as pessoas não saiam conseguiam comprar, por causa do bendito campo. A solução foi simples, o campo foi removido e depois disso vimos nossas vendas acontecerem.

Com isso eu aprendi que por mais que nossos esforços seja enormes, se não verificarmos as coisas “bobas” jamais teremos resultados desejados.

Para mais informações, veja nosso site temos vários descontos por lá: https://www.naomibabykids.com.br