5 razões pelas quais você deveria tentar o jejum intermitente

 

Parece que o jejum intermitente é a mais nova moda da internet . Se não é exatamente uma dieta – é realmente um planejamento estratégico de períodos quando você come e quando se abstém de comer.

Há uma quantidade crescente de evidências para apoiar os benefícios para a saúde ,embora alguns estudos mostrem que ele é tão eficaz para a perda de peso quanto a dieta tradicional . Como com todas as escolhas de saúde, o jejum intermitente pode ser adequado para alguns, mas não para outros.

Quer saber se o jejum intermitente é um bom ajuste para você? Confira estes principais motivos para experimentar ;

Você não quer mudar o que você come.

 

Parece que todas as dietas da moda têm mais regras do que as últimas sobre o que você pode e não pode comer. Um dos maiores recursos do Jejum Intermitente é que não é proibitivo quanto aos tipos de alimentos que você ingere . Se não muda o que você come, muda quando você come. Em vez de observar continuamente a ingestão calórica, você consome o que deseja durante os períodos de alimentação.

 

Se você costuma pular o café da manhã, talvez goste do método Jejum Intermitente.

Se você costuma pular o café da manhã, talvez goste do método IF.

Se você já pula o café da manhã, talvez seja mais fácil incorporar o Jejum Intermitente  ao seu estilo de vida.

E não se preocupe se você é fã do seu combustível matinal – café preto, chá e água são permitidos durante os períodos de jejum, de acordo com a dieta.

Se você está sempre esquecendo de comer o método Jejum Intermitente pode ser fácil se adaptar.

 

Em vez de se sentir culpado por perceber que você ainda não almoçou às 16h, por que não aproveitar a oportunidade para experimentar o Jejum Intermitente? Horários extremamente ocupados prestam-se bem ao método 16/8 ou a jejuns ocasionais de 24 horas.

Se houver apenas alguns dias em que você estará especialmente ocupado, esses são os momentos ideais para experimentar o método 5: 2 , em que você restringe sua ingestão calórica a cerca de 400 a 600 calorias em dois dias por semana.

Se você tem pouco tempo para cozinhar e limpar, o IF pode se encaixar bem no seu estilo de vida.

 

Um benefício subestimado do Jejum Intermitente é sua conveniência. Não importa qual método de Jejum você tente, você comerá menos refeições, o que significa menos pratos para limpar e menos tempo gasto cozinhando.

Se você também não precisa se preocupar em cozinhar novos alimentos complicados, você pode ficar com suas refeições favoritas durante os períodos de alimentação. E se você optar por comer refeições saudáveis ​​durante os períodos de alimentação, isso significa menos esforço para encontrar novas receitas saudáveis;

Relacionados: Guia low carb

 

 

O Jejum Intermitente pode funcionar bem ;Se você já tentou muitas outras dietas e nada funcionou para você, Vale a pena tentar.

Finalmente, se você já tentou outras mudanças na dieta e nada pareceu lhe dar o que você está procurando, você pode experimentar o Jejum ; Alguns juram que funcionou quando outras dietas não o fizeram e, de acordo com os pesquisadores que primeiro investigaram o método, um teste de Jejum Intermitente é seguro para a maioria das pessoas . Dieta Vital

Compartilhe: