No Marrocos, há seculos uma árvore chamada Argania spinosa fornece um óleo milagroso” para a população local: os povos da região usam até hoje óleo na culinária, em tratamentos para a pele e nos cabelos. Multiuso e democrático, óleo de argan é um daqueles produtos curinga que servem para todos os tipos de fio: ele hidrata, combate frizz, evita envelhecimento precoce, dá mais brilho. Óleo de Argan Trend protege os cabelos contra ressecamento e a agressões causadas por tratamentos quimicos durante e após tingimentos, alem de eliminar frizz e dar um aspecto saudavel nos fios.

Óleo de Argan, encontrado no sul do Marrocos, possui elevado teor de vitamina E, por este motivo, se tornou um ingrediente tradicional da cultura marroquina para cuidados da pele e dos cabelos. Após lavar os cabelos, aplique Creme de Tratamento Óleo de Argan em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Após penteado, aplique de 2 a 5 gotas de Óleo de Argan sobe os fios para dar brilho, eliminar frizz e proteger os fios da umidade.

Todos os produtos Moroccanoil para os cabelos, corpo e pele contêm óleo de argan, a assinatura de nossa marca. Óleo de Argan Marroquino é popular no meio cosmético: é um ingrediente muito usado em produtos para pele, unhas e cabelo. óleo de Argan é indicado para os cabelos secos, quimicamente tratados e danificados pois ele possui propriedades que hidratam profundamente os cabelos deixando-os sedosos, macios, brilhosos, hidratados e sem frizz.

óleo de argan é utilizado no tratamento de cabelos que sofrem com frizz e fios rebeldes. Pessoas com os cabelos ou pele muito oleosos devem evitar as formas puras do óleo de argan e utilizá-lo apenas quando presentes em produtos como xampus. Produto tem efeito cicatrizante e é rico em ácidos graxos e vitaminas A, D e E. óleo é extraído do fruto que brota da árvore argan spinosa, encontrada no Marrocos.

De modo geral, é importante evitar exposição em excesso do cabelo para sol, evitar também umidade, não utilizar produtos que retirem brilho do cabelo, sendo exemplo spray, mousse, já que depois do tratamento que apresenta óleo de argan, cabelo permanece com visual sedoso e brilhoso. Rico em vitamina E, óleo de argan e muito utilizado para tratamento do cabelo através de shampoos e condicionadores e também na hidratação da pele. Óleo de Argan: rico em ácidos graxos que restauram a fibra capilar, nutre e dá brilho aos fios, possui ainda tocoferóis, polifenóis, ômega 6 e 9, carotenos, esteróis e esqualeno.

Finalizador de Escova ou Prancha – Depois de escovar ou pranchar os cabelos, aplique 5 gotas na palma das mãos do Óleo Nutri Reparação Argan Yamá e espalhe nos cabelos do comprimento às pontas, ou só nas pontas se preferir. Potencializador de Hidratação – Separe a quantidade de Creme a ser usada, adicione 10 gotas para cabelos extremamente secos e quebradiços e 5 gotas para cabelos desvitalizados do Óleo Nutri Reparação Argan Yamá e deixe agir tempo indicado pelo uso do creme. Apesar de ser tão benéfico quanto ingrediente usado para cuidar dos cabelos é importante lembrar que óleo de argan para tratamento dos fios é diferente do utilizado para a cútis.

óleo de argan, considerado a preciosidade do Marrocos, é rico em vitaminas A, D, e E. Ele possui propriedades extremamente nutritivas para a pele e cabelo. Quando você for passar um bom tempo embaixo de sol, aplique algumas gotas de óleo de argan no seu cabelo, para proteger os fios dos danos causados pela exposição solar. Muitas mulheres já comprovaram: usar óleo de argan como leave-in traz benefícios imediatos aos cabelos, deixando-os com muito mais brilho, sedosos, fáceis de lidar e longe do frizz.

óleo de argan pode ser usado como leave-in , para ajudar a controlar frizz e os cabelos arrepiados e dar um fim às indesejáveis pontas duplas. Quando aplicados nas áreas externas do corpo, óleo de argan impulsiona a renovação das células, trazendo resultados surpreendentes para a saúde da pele e dos cabelos – que explica fato do óleo do argan sempre estar presente na lista de ingredientes dos produtos de beleza com alto padrão de qualidade. Óleo de argan: famoso ouro de Marrocos” é extraído de uma árvore marroquina e possui propriedades hidratantes por conter ômega 6, vitaminas A, D e E e ácidos graxos essenciais.

Devido à sua capacidade de domar frizz e dar brilho aos cabelos, óleo de argan também é comumente usado como um finalizador. Esse óleo é extremamente rico em nutrientes benéficos incluindo ácidos graxos e vitamina E Suas propriedades tornam particularmente benéficas para cabelo e pele, que faz dele uma escolha estética popular para muitas pessoas. Preço do Óleo de Argan Moroccanoil é um pouco mais caro que das outras marcas porque é importado, mas sua qualidade é indiscutível, brilho e hidratação que traz aos cabelos é visível já no primeiro uso.

Depois de descoberto todos os benefícios para cabelos e pele, óleo de argan também tem um poderoso efeito para a barba masculina, exatamente pelo seu poder de umectação e hidratação, deixando a barba mais domada”, hidratada e brilhante, sem deixar a pele do rosto do homem oleosa demais. Os benefícios do óleo de Argan não se limitam apenas aos cabelos, por conter muitas vitaminas, substâncias umectantes óleo ainda tem a função de combater os radicais livres na pele, ou seja, retarda envelhecimento precoce. artigo de hoje veio para esclarecer todas as dúvidas sobre óleo de argan, dar dicas de uso e explicar todos os benefícios que ele trás para a pele, para os cabelos e para a barba.

Ela possui uma linha extensa de produtos para profissionais e amadores, ricos em propriedades nutricionais essenciais para a saúde capilar, que deixam os cabelos macios, sedosos e com brilho. Graças às suas propriedades nutritivas e hidratantes, óleo de Argan é capaz de fechar as cutículas dos cabelos e mantendo uma película hidratante que combate a quebra dos fios e, também, a formação das pontas duplas.

Compartilhe: