Blog

3 razões geniais para você considerar a compra de um telefone celular usado

Como o custo dos telefones altamente desejados continua aumentando, mais e mais pessoas estão optando por opções acessíveis. O problema com essas versões econômicas dos telefones mais simples, que já foram top de linha, é que muitas vezes não têm o hardware de alta qualidade e os recursos incluídos nos modelos mais caros. Em vez de sacrificar durabilidade e funcionalidade por preço, considere comprar um telefone celular usado.

Benefícios de comprar um telefone celular usado

Você está pronto para economizar muito na próxima atualização do seu smartphone? Aqui estão três razões pelas quais você deve considerar a compra de um dispositivo usado certificado em vez de comprar um dispositivo novo.

1. Telefones como novos são incrivelmente acessíveis.

O principal benefício de comprar um telefone celular usado é a acessibilidade. Um telefone celular usado certificado parece e funciona tão bem quanto um telefone novo, mas custa significativamente menos. Em muitos casos, os dispositivos usados ​​certificados são vendidos por apenas 50% do preço de um dispositivo novo. Fale sobre economia!

2. Obtenha mais retorno pelo seu investimento.

Como os smartphones usados ​​são geralmente muito acessíveis, você pode optar por um dispositivo premium que, de outra forma, não seria capaz de pagar. Com um preço mais barato, considere optar pela versão de luxo dos telefones principais populares. Recursos que você pode considerar incluem maior capacidade de armazenamento, uma tela XL, uma cor por tempo limitado ou maior capacidade de bateria.

3. Comprar um telefone celular usado ajuda a reduzir o desperdício.

Celulares antigos e outros aparelhos eletrônicos contribuem para uma quantidade enorme de lixo. Na verdade, os pesquisadores estimam que os brasileiros jogam, aproximadamente, 151 milhões de telefones fora por ano. Em vez de contribuir para um problema ambiental já considerável, considere a compra de um dispositivo recondicionado. Ao trocar seu telefone antigo por um dispositivo recondicionado, você está mantendo outro telefone fora dos aterros sanitários e fazendo sua parte para reduzir, reutilizar e reciclar!

Onde encontrar telefones recondicionados para venda perto de você

Embora vários varejistas e mercados online estejam vendendo telefones recondicionados, é melhor visitar uma loja de varejo estabelecida mais próxima de você. Certifique-se de que o dispositivo que você for comprar:

  • Não é um golpe, roubado ou bloqueado
  • É autêntico e não é um dispositivo falsificado
  • Foi reformado, inspecionado e está em excelentes condições
  • Inclui um carregador compatível de alta qualidade
  • É apoiado por uma garantia

Procure por lojas que oferecem os dispositivos iOS e Android mais recentes de fabricantes populares, incluindo Apple, Samsung, Google, Motorola e muito mais. Além disso, dispositivos compatíveis com todas as principais operadoras, como Oi, Tim, Vivo, Claro, etc.

Depois de selecionar um smartphone usado que atenda às suas necessidades,solicite ao técnico do estabelecimento que transfira os dados do aparelho antigo para o novo. Procure saber quanto tempo de garantia tem, se o conserto de celular é feito no local onde está comprando o celular.

Curtiu as dicas? Compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog