Blog

Ganhe dinheiro em casa através de blogs

Se você é um usuário online há algum tempo, você deve saber sobre o que é blogar. Se você é experiente na web, você pode manter um você mesmo. Se você tem um blog que recebe excelente tráfego, você pode ser recompensado pelos seus esforços. Na verdade, muitas pessoas criaram seus próprios blogs na esperança de ganhar dinheiro em casa através de seu pequeno recanto na web. Se você não criou um blog próprio, não é tarde demais para fazer o seu caminho para os lucros.

Como exatamente você pode ganhar dinheiro em casa por meio de um blog?

Existem vários programas disponíveis para que você possa ganhar dinheiro com blogs. Aqui estão alguns dos mais populares:

Marketing de Afiliado

A maioria dos blogueiros que ganham dinheiro em casa se inscrevendo para campanhas de marketing afiliado oferecidas por milhares de comerciantes online. Esses comerciantes estão dispostos a pagar comissões ou taxas de referência por cliques provenientes do seu site. Para obter melhores resultados, tente escolher um bom comerciante e anúncios que se adequem melhor ao seu site em termos de conteúdo e estética.

Você pode gostar de ler: Definição de marketing de afiliados e etapas para ganhar dinheiro

Programas publicitários

Existem agora uma grande variedade de programas de publicidade disponíveis para blogueiros. O método mais comum para ganhar dinheiro em casa através da publicidade em blogs é através do Google AdSense, que é baseado em anúncios contextuais. Outros programas, como Taboola e Outbrain, são adições mais recentes. Note-se que os sites exclusivos, como o Taboola, apenas permitem a colocação de anúncios em blogs de alto tráfego. Se você apenas iniciou seu blog recentemente, talvez seja necessário fazer parte de uma lista de espera bastante longa para ser incluído em alguns programas.

Leitura recomendada: Começar um blog e ganhar dinheiro

Ativos digitais

Os recursos digitais, como livros eletrônicos, tele-seminários e cursos online, agora estão incorporando blogs. Se você quiser aumentar suas chances de ganhar dinheiro em casa, considere inventar alguns recursos digitais para apoiar seu blog. Você tem a opção de fornecê-los gratuitamente, na esperança de gerar tráfego em seu site, ou você pode vendê-los por determinadas taxas para aumentar a renda do seu blog.

Patrocínio do blog

Outra estratégia bastante recente para ganhar dinheiro em casa através de blogs é estar sendo patrocinado por uma empresa. Note-se que o patrocínio da empresa geralmente envolve blogs que se concentram principalmente nos produtos e serviços da empresa. Enquanto algumas empresas solicitam que os conteúdos sejam unicamente para os seus próprios esforços publicitários, alguns patrocinadores são suficientes com a adição do nome ou logotipo da empresa à página do blog. Novamente, as empresas patrocinam principalmente blogs de alto tráfego.

Doações

Muitos blogueiros que querem ganhar dinheiro em casa recorrem à ideia de colocar botões de doação nas barras laterais do blog. Isso permite a doação vá para a conta do PayPal do blogger. Embora os botões de doação não sejam recomendados para todo proprietário de blog, isso geralmente não é uma má ideia. Na verdade, se você tem uma causa social ou se você prestar um serviço que merece doações de boa vontade, você pode colocar uma.

Mercadoria de blog

Outra excelente maneira de ganhar dinheiro em casa através dos blogs é vender itens e produtos de marca através de programas de merchandising como o Cafepress. Isso irá gerar algumas porcentagens para as vendas que você se refere.

Se você acabou de criar o seu blog, você deve esperar que o sucesso do blog seja longo e difícil. Vai levar tempo para atrair tráfego para o seu site. No entanto, colocar conteúdo relevante e fresco, e exercitar esforços o levará lentamente a um blog lucrativo.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog