Os desktops são usados ​​em casa e no local de trabalho. A maioria das pessoas não é especialista em computadores. Se você é um, mas quer saber mais, continue lendo este post. Aqui, você aprenderá todos os tipos de dicas sobre computadores desktop e como comprar o certo para você.

Melhor desempenho

Embora um desktop não ofereça a portabilidade que um laptop oferece, ele é mais poderoso. Para garantir que você obtenha continuamente o máximo de sua área de trabalho, mantenha os componentes atualizados. Conforme a RAM e os processadores novos e mais rápidos são lançados, atualize seu computador desktop. Desta forma, seu desktop sempre terá um desempenho melhor do que um laptop.

Ao comprar um computador desktop, você precisa saber para que pretende usá-lo. Saber para que usará o computador é importante, porque determina quanto espaço de armazenamento você pode precisar, o tipo de velocidade de processamento de que você precisa e o tipo de monitor de que precisa. Quando você souber para que precisa usar o computador, ficará mais fácil encontrar o que precisa.

Cuidados com seu Dasktop

Mantenha a torre do seu computador longe de locais onde você coloca suas bebidas ou outras coisas que possam derramar. É muito difícil consertar um computador se as peças molharem. Se você precisar colocar uma bebida em sua mesa, certifique-se de que esteja em um lado da mesa longe da torre para que, se você derramar alguma coisa, ela não entre na parte principal do computador.

Se você tem um escritório doméstico ou uma pequena empresa, um laptop provavelmente não atenderá a todas as suas necessidades. Enquanto um computador portátil é ótimo quando você está fora de casa, um modelo de mesa é melhor se você precisar de uma impressora, copiadora, fax e scanner. Além disso, muitas pessoas acham que digitar em um teclado normal é mais fácil do que trabalhar em um laptop.

Se você é a favor de uma determinada marca de notícias na área de trabalho, faça sua pesquisa sobre ela e fique por dentro dos próximos lançamentos. A última coisa que você deseja fazer é comprar um novo computador do farelo apenas para ter uma nova versão que você deseja que saia não muito tempo depois. Manter-se atualizado, fazer pesquisas e esperar pode lhe render ótimos negócios com certas marcas de desktops.

Considere atualizar seu computador desktop atual. Se o seu computador não está fazendo o que você deseja ou não está funcionando tão rápido quanto você gostaria, você pode querer considerar fazer algumas alterações internas no seu computador. Se você não é muito versado nisso, talvez tenha um amigo que seja ou que possa aprender online.

O processador de que você precisa depende do que deseja fazer com o seu computador. Se você não tiver certeza, então provavelmente será melhor comprar algo mais barato e menos potente, como um i3 ou i5. Se você estiver jogando videogame, opte por algo maior, como um i7, e lembre-se de sempre usar um no-break em caso de quedas de energia, sem o no-break durante essas quedas o seu computador pode queimar, o no break é um item barato em relação ao benefício e a manutenção do nobreak é bem em conta.

Muitas pessoas não sabem muito sobre computadores desktop. No entanto, agora você tem muitas informações sobre eles. Aplique essas dicas para ter certeza de obter a área de trabalho certa para você.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Dicas