Um coração pacífico abre espaço para negociações bem-sucedidas

Um coração pacífico abre espaço para negociações bem-sucedidas

15 jan

Eu passo um tempo a cada dia re-centrando meu coração, mente e alma através da meditação. Esta atividade permite que todo o meu ser esteja em paz. A existência pacífica abre espaço para relacionamentos saudáveis ​​com comunicação sincera.

Minha família precisa de tempo e atenção que estou disposto a dar. Eu sei que estou no meu melhor para eles quando meu coração está livre de ansiedade e agitação.

Antes de me reunir com meus filhos todas as noites, aproveito alguns instantes para me preparar para a interação. Fazer isso me ajuda a estar aberto ao que eles têm a dizer. Eu sou melhor em negociação parental quando eu primeiro desacelero para um estado neutro.

Um coração pacífico também me permite trabalhar efetivamente com colegas de trabalho. Mesmo quando sou desafiado negativamente no escritório consigo evitar, trabalho na defensiva.

Meu estado positivo de ser me dá o desejo e a vontade de negociar construtivamente. Eu aceito mais as diferenças de opinião quando fico em paz. Eu sou um bom jogador de equipe porque evito permitir que a energia negativa afete o fluxo de trabalho.

Hoje, acredito que sou capaz de lidar com qualquer interação difícil que surja em meu caminho. Quando abordo situações com paz, é mais fácil passar sem ansiedade e estresse. Eu uso positividade para trazer resultados benéficos.

Leia também:

Perguntas de autoreflexão:

  1. Que tipo de situações realmente desafiam minha paz de espírito?
  2. Como posso me afastar de uma situação contenciosa e me centrar novamente?
  3. Quais são algumas das características da negociação bem-sucedida?

Perguntar a sí mesmo essas perguntas o ajudarão a estar preparado quando essas situações surgirem. 🤗😉😀😎

Gostou dessa refeção? Deixe seu comentário!!!

Compartilhe: