15 maneiras de ser empreendedor digital de qualquer parte do mundo

Você está procurando maneiras de ganhar dinheiro em casa, mas não sabe por onde começar? Entendi! Às vezes, parece um sonho impossível, reduzir ou eliminar seu trajeto e ter mais tempo com sua família. Trabalhar online em casa ou enquanto viaja é possível, especialmente se estiver preparado para experimentar coisas novas.

Como toda a minha renda nos últimos dois anos é de ganhar dinheiro on-line em qualquer lugar que estivéssemos (incluindo Nova Zelândia, Irlanda, México, Espanha, Cingapura e todos os lugares em que viajamos), eu gostaria de fornecer uma lista útil de maneiras para ganhar dinheiro online de onde você está.

15 maneiras de ser empreendedor digital de qualquer parte do mundo

Uma observação rápida: você pode estar se perguntando como ganhar dinheiro on-line internacionalmente, especialmente se estiver em um país com uma economia pequena (como eu na Nova Zelândia). Pense em segmentar clientes e clientes de outros países.

Mesmo que eu ganhe dinheiro online na Nova Zelândia, cerca de 60% da minha renda vem de leitores nos Estados Unidos. Dependendo do tipo de negócio que você oferece, você pode ter mais sorte visando economias maiores, como o Reino Unido ou até mesmo os Estados Unidos.

 

Na verdade, nunca houve um tempo mais fácil para ganhar dinheiro on-line de qualquer lugar do mundo. Se você quiser ganhar uma receita on-line, veja aqui algumas maneiras infalíveis de começar, seja no Texas ou em Taipei.

1. Assista a vídeos on-line

Assistir a vídeos on-line em seu telefone ou computador é uma ótima maneira de ganhar dinheiro on-line rapidamente com o Swagbucks. Se você estiver na América do Norte, no Reino Unido, na Irlanda ou na Austrália, poderá participar gratuitamente do Swagbucks e obter um crédito GRATUITO de US $ 5 com esse link.

2. Faça pesquisas online

Uma das ideias de dinheiro online mais fáceis é fazer pesquisas pagas com o Survey Junkie. O Survey Junkie está aberto a participantes dos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Junte-se ao Survey Junkie hoje.

Se você não é desses países, continue lendo, pois eu listei abaixo algumas empresas legítimas de pesquisas pagas internacionais.

Pesquisas pagas nos Estados Unidos
MySurvey, VIP Voice, Opinion Outpost e Pinecone Research são sites de pesquisa americanos legítimos para ganhar dinheiro extra.

Pesquisas pagas canadenses
No Canadá, confira o Painel Ipsos, Pinecone Research, Web Perspective e Mobile Xpression.

Inquéritos pagos irlandeses
Na Irlanda, recomendo Irish Opinions e MySurvey. Encontre mais opções de pesquisa pagas irlandesas aqui.

Pesquisas pagas da Nova Zelândia
OpinionWorld NZ, Valued Opinions e Toluna Opinions são meus top rated NZ inquéritos. Escrevi mais sobre as pesquisas on-line mais bem pagas na Nova Zelândia aqui.

Índia paga inquéritos
Xcel Online

Inquéritos pagos indonésios
Opinião Mundial.

A melhor coisa sobre fazer pesquisas on-line é que você pode ganhar dinheiro e cartões de presente enquanto está sentado no sofá ou esperando que as crianças terminem a escola.

É dinheiro para geleia na minha opinião e, embora você não fique rico com pesquisas, os poucos dólares extras são úteis.

3. Receba grátis bônus de inscrição

Existem sites por aí que pagam apenas por se inscreverem. Eles incluem Ebates (US $ 10), GrabPoints (US $ 5), Ibotta (US $ 10) e muito mais. Você pode ver a lista completa de sites que pagam para se inscrever aqui.

4. Torne-se um assistente virtual

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro em casa ou no exterior é se tornar um assistente virtual. Um assistente virtual pode oferecer qualquer número de serviços, dependendo da experiência.

Se você trabalhou em administração ou como assistente pessoal ou executivo, iniciar um negócio de assistente virtual pode ser a maneira mais fácil de começar a ganhar dinheiro on-line.

Começar um negócio de assistente virtual é especialmente ótimo para aqueles que se perguntaram como ganhar dinheiro online sem pagar nada por taxas ou associações, pois você pode facilmente promover seus serviços de assistente virtual através de plataformas gratuitas como o LinkedIn.

Para saber mais sobre como se tornar um assistente virtual, confira este artigo épico: Como se tornar um assistente virtual: tudo o que você precisa saber

5. Dropshipping

O que é o transporte da gota, você pergunta? O envio direto é quando você vende um produto on-line, sem ter estoque. Quando o cliente faz um pedido, esse pedido é atendido por um remetente, que mantém o estoque e organiza o envio.

Como você pode imaginar, manter ações seria bastante limitante se você quiser viajar pelo mundo enquanto administra seus negócios. A maioria dos exportadores de produtos básicos começa abrindo uma loja no eBay, por isso pode ser um negócio muito econômico para entrar.

Para ter sucesso como um remetente, você precisa ter um website, um plano de marketing e um conhecimento profundo do produto escolhido. Eu recomendo verificar este guia super-útil para soltar o transporte de Salehoo, para ver se o transporte da gota será um bom ajuste para você.

6. Escritor freelancer

Até alguns meses atrás, uma grande parte do dinheiro que ganhei on-line veio da escrita freelance. Escrita freelance é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online a partir de casa ou quando viaja.

Os escritores podem fazer uma receita legítima escrevendo artigos para blogs e empresas. Embora eu não tivesse nenhuma experiência formal como escritor freelancer, usei meu blog como um portfólio, criei um perfil no Upwork e, em algumas semanas, fiz meu primeiro trabalho. Eu tenho mais algumas dicas sobre como começar com Upwork aqui.

Procurando maneiras de ganhar dinheiro online rapidamente? Excelente. Essa lista de maneiras de ganhar dinheiro em casa inclui várias oportunidades de renda on-line. Clique para ganhar dinheiro online agora.Save

7. Negócio de serviços

Oferecendo um serviço de casa é a maneira mais simples de começar a ganhar dinheiro online. Você é excepcionalmente qualificado em seu setor? Tem um conjunto de habilidades que comanda uma taxa alta? Você poderia trabalhar remotamente?

Isso é exatamente o que eu fiz quando procurei pela primeira vez maneiras de trabalhar on-line em casa. Eu usei minha experiência profissional e rede para montar um negócio de marketing.

Ex-colegas se tornaram clientes através do boca a boca. Eu definir minha taxa horária em algo que eu ficaria feliz, mas também forneceu valor para o cliente. Eu nunca anunciei, e o trabalho continua vindo em minha direção.

Algumas ideias que funcionam bem para uma empresa de serviços são design de site, contabilidade, administração de banco de dados, estrategista de marketing.

Ou você pode usar as habilidades que adquiriu ao longo de sua vida profissional regular para criar um repertório de ofertas, como agendamento de reuniões, redação de propostas, compras, reservas de viagens, personal shopper.

As opções são ilimitadas, especialmente se você tiver uma rede profissional e for bem visto em seu campo. O LinkedIn é uma ótima maneira de encontrar clientes com os quais você já tem um relacionamento.

8. Blogging

Se você tem muito tempo antes de começar a fazer uma renda, o blog é uma excelente maneira de ganhar dinheiro online. Como eu sei? Bem, eu ganho mais de $ 3000 USD por mês no meu blog (minhas escolhas para os melhores cursos sobre blogs aqui) e minha renda aumenta a cada mês.

A receita de blogs vem de muitas fontes diferentes, incluindo patrocínios, marketing de afiliados (leia mais abaixo), receita de publicidade, vendas de cursos e muito mais.

Na última contagem, meu blog tinha 8 fluxos de renda que me pagam a cada mês. A grande coisa sobre um blog é como é fácil e barato começar.

Faço blogs desde 2013, mas só comecei a pensar em ganhar dinheiro com um blog no início de 2016. Investi milhares em cursos sobre blogs e ainda tenho muito a aprender.

O blog é definitivamente um jogo longo, então, por essa razão, recomendo começar um blog ao lado, enquanto concentro-me em outras maneiras de ganhar dinheiro on-line em casa.

Se você precisa de renda imediatamente, o blog não é a resposta. MAS, é uma maneira divertida de se conectar com pessoas que têm os mesmos interesses que você e praticar ativamente a escrita. Atualização: agora estou ganhando mais de US $ 100 por dia em meu blog e em outros sites, leia mais sobre isso aqui.

um blog da area de empreendedorismo digital é o Empreenda Digitalmente, um blog de 2017 cheio de tecnicas de como trabalhar na area.

9. Marketing de afiliados

Marketing de afiliados é quando você promove um produto em um site ou por mídia social e recebe uma comissão sobre todas as vendas feitas a partir de sua referência.

Pode ser um negócio lucrativo ganhar dinheiro com o marketing na internet, mas você precisa aumentar o público de compradores em potencial primeiro, o que significa que o marketing de afiliados pode levar muito tempo.

O marketing de afiliados é como comecei a ganhar dinheiro com meu blog. Você pode ler minha resenha sobre o curso que me deu lucro com o blog aqui: Compreendendo a análise de marketing de afiliados: como ganhar mais dinheiro com seu blog

Muitas pessoas também iniciam sites de nicho com base em determinados produtos, com o objetivo de explorar a receita da filial, fornecendo análises e informações detalhadas sobre os produtos.

Começar um site afiliado de nicho é uma ótima maneira de ganhar uma renda online se você tiver conhecimento especializado de certos equipamentos ou produtos.

10. Etsy ou negócio de artesanato

Você é esperto ou criativo? Se assim for, você poderia começar um negócio vendendo seus produtos no Etsy. Etsy é um mercado on-line para artesanato, produtos artesanais e digitais.

Você precisará considerar os custos de envio para os clientes no exterior, mas definitivamente há um bom dinheiro a ser feito. Leia este artigo do Sr. Money Mustache sobre o negócio de fabricação de sabão de sua esposa, é muito informativo.

11. Entrada de dados

Se você tem experiência e pode digitar com rapidez e precisão, os trabalhos de entrada de dados de casa podem ser exatamente o que você está procurando. Confira Upwork, Fiverr e Freelancer.com, bem como placas de empregos locais em sua área.

12. atendimento ao cliente

Os Representantes de Atendimento ao Consumidor (CSR) são os trabalhos mais comuns nas listagens da Seek’s Work From Home na Nova Zelândia e na Austrália.

Se você tem um excelente inglês falado e experiência, trabalhar em casa como um CSR é uma das transições mais simples, já que a maioria dos empregadores fornecerá a configuração completa de casa.

13. Teste do usuário

Você pode ganhar dinheiro em casa na Nova Zelândia ou em vários outros países testando o website de outras pessoas. Você ganhará US $ 10 por teste de 20 minutos.

Você precisará de uma boa conexão à Internet e de um inglês falado muito claro. Os testadores de usuários fornecem feedback valioso aos proprietários de sites sobre navegação e uso do site. Clique aqui para ler mais sobre como se tornar um testador de usuários.

14. Revisão

A revisão está se tornando uma maneira mais popular de ganhar dinheiro em casa. Se você tem um olho excelente para detalhes, tornar-se um revisor é um negócio que você pode fazer de qualquer lugar.

15. Rever música

Amo música? As gravadoras e as editoras independentes apreciam o feedback antes de ir ao mercado com novas músicas. Confira a fatia da pizza a ser recompensada por compartilhar suas opiniões sobre novas músicas antes que elas cheguem aos gráficos.

Então você tem isso, 15 ideias de fazer dinheiro online que você pode fazer de qualquer lugar que você tenha uma conexão com a internet. A tecnologia não é grandiosa?