Marketing Digital

Afiliado Iniciante: Aprenda a aprender!

Se você é um afiliado iniciante, aprenda a aprender!

A maioria das pessoas que iniciam no marketing de afiliados, os afiliados iniciantes, eles sempre cometem o erro de depositar todas as suas fichas em um produto só!

Criam minisites, blogs e baseiam todas as suas estratégias em vender um produto, que está la com 150 graus na Hotmart, esquecendo que as vezes seus maiores lucros podem ser ao garimpar produtos novos e de qualidade na plataforma!

Os tempos estão mudando! Antigamente, os consumidores não tinham muitas opções de compras, e as grandes empresas monopolizavam os produtos e serviços.

Porém, com o crescente surgimento de novos produtos e concorrentes, cada dia mais o poder dessas empresas é transferida para o cliente, tornando-os verdadeiras majestades.

Todos que não perceberem isso estão fadados ao fracasso. Afinal, uma venda nada mais é do que a consequência de um problema resolvido!

Então cada dia que passa, é mais necessário “aprender a aprender”, afinal, estudar sem direção pode atrapalhar mais do que ajudar! Como já dizia o Gato de Chersire:

“Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve.”

– O senhor pode me ajudar? Diz Alice.
– Claro. Responde o Gato.
– Para onde vai essa estrada?
– Para aonde você quer ir?
– Eu não sei. Estou perdida.
– Para quem não sabe para aonde vai, qualquer caminho serve.


O autor é aquele que determina aquilo que vai acontecer. Na ficção ou na vida real. Só que muitas vezes não nos damos conta disso: deixamos de ser o autor da nossa própria história.

Não nos planejamos, não nos organizamos, não sabemos o que queremos e esperamos da vida.

Muitas vezes apenas andamos com a boiada sem questionar para onde vamos, ou quem somos.

Ficamos reféns do acaso: como não sabemos para aonde vamos, pegamos qualquer caminho para chegarmos a qualquer lugar, da mesma maneira como acontece com Alice.

DEIXE DE SER ESPECTADOR DA SUA PRÓPRIA VIDA! Porque alguns fazem sucesso e outros não? A resposta é simples: um planejamento bem feito. Com um planejamento bem elaborado, as chances de sucesso são muito maiores.

No marketing de afiliados as coisas vivem mudando constantemente. Ser autodidata é algo indispensável para ser um bom profissional de marketing digital, afinal, cada dia que passa, as estratégias e ferramentas mudam “da água para o vinho”

Pesquise, aprenda e evolua! Nessa corrida TODOS os detalhes importam, o que está nos “cursos” já foi testado há um tempo e logo logo estará ultrapassado.

Pense fora da caixa, tenha consistência e seja resiliente, e o sucesso chegará em breve! O dinheiro é apenas uma consequência de um serviço bem feito. Então faça para ser o melhor e dar o seu melhor, porque se não, é melhor nem fazer!

Por último, e não mais importante: Se você está iniciando agora, pense sempre a curto, médio e longo prazo.

O marketing digital é um negócio real que envolve serviços, produtos e pessoas, logo, é uma empresa, e empresas PRECISAM de planejamento.


E me diz aí, você está sendo autor ou espectador da sua vida?

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.