O melhor para o crescimento da sua empresa. No entanto, se o crescimento da sua empresa não for gerenciado de forma adequada, você pode perder receitas incalculáveis, oportunidades de negócios e ainda mais clientes futuros. Se sua empresa está passando por um crescimento rápido , você deve considerar terceirizar suas necessidades de atendimento ao cliente e moderação de conteúdo. 

Esses dois sistemas sozinhos são sua primeira linha de conexão com seus clientes. Ao terceirizar o atendimento ao cliente, você pode ter certeza de que todas as perguntas dos clientes serão captadas e respondidas. Ao terceirizar a moderação de seu conteúdo, você pode ter certeza de que sua marca está protegida e tendo seu melhor visual na internet, com jornalistas e no mundo das mídias sociais.

O que é terceirização?

Terceirizar seu atendimento ao cliente é uma ocorrência comum no mundo de hoje. É quando você transfere a gestão dos canais de comunicação de seu cliente para um terceiro. 

A maioria das pessoas opta por usar um serviço de call center. Esses centros fornecem um grande número de operadores treinados para atender a vários chamadores de negócios. 

Embora essa possa ser a solução para algumas empresas, nem todas as pessoas se sentem confortáveis ​​em passar o serviço ao cliente para outra pessoa. Confiar em outra empresa o seu próprio bem-estar é um grande passo. 

Por que terceirizar? 

A terceirização pode ser extremamente benéfica para uma empresa. Se seus funcionários gastam muito tempo atendendo chamadas de atendimento ao cliente em vez de fazer vendas, você pode terceirizar. 

Normalmente é mais barato contratar trabalhadores terceirizados. Não se espera que você forneça salário ou benefícios. Outros benefícios incluem não ter que fornecer equipamentos para receber um grande volume de chamadas. Comprar um computador, fone de ouvido, mesa, cadeira e outros itens essenciais pode sair muito caro. 

A terceirização pode fornecer algo que você não pode, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se seus clientes esperam entrar em contato com sua empresa sobre seus projetos a qualquer hora do dia, você pode precisar terceirizar. 

Fornecer atendimento ao cliente em vários idiomas pode ajudar sua empresa. É difícil e caro reter funcionários bilíngues. Os clientes se sentem muito mais à vontade se puderem falar com alguém que fale sua língua natural.

A terceirização permite que você crie uma cobertura melhor das tarefas de negócios necessárias e economize seus recursos internos simultaneamente. 

Que perguntas fazer

Contratar um serviço externo para cuidar do seu negócio é um grande negócio. Saber quais perguntas fazer a um provedor de serviços em potencial é essencial. 

  • Eles já trabalharam em sua indústria antes?
  • Qual é a sua especialidade principal?
  • Eles estão familiarizados com os regulamentos associados à sua empresa?
  • Como o controle de qualidade é mantido?
  • Eles fornecem relatórios adequados e frequentes?
  • Você pode ouvir as chamadas gravadas?
  • Como eles lidam com problemas de segurança?
  • Como eles protegem os dados de seus clientes?
  • Quem gerencia sua rede e quem tem acesso a ela?
  • Onde eles conseguem seus funcionários?
  • Como eles treinam seus funcionários?
  • O que eles fazem para acompanhar as mudanças do mercado?

Contrate um provedor que tenha alguma experiência na sua área. Descubra como eles reagem a clientes irritados e peça provas na forma de registros de chamadas. Certifique-se de que eles fornecem segurança adequada, dependendo das necessidades do seu negócio. Descubra se os funcionários estão aptos a oferecer o nível de serviço que você solicitou. 

Concluindo, exportar as necessidades do seu negócio é uma grande decisão. A terceirização pode ajudar sua empresa com as coisas tediosas que exigem a integração de uma equipe inteira. Em vez disso, use seu tempo para continuar a expandir seus negócios e deixe que os especialistas do Awesome OS cuidem de todas as suas necessidades de atendimento ao cliente e moderação de conteúdo para que você possa voltar às coisas interessantes.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Negócios