Roupas de Bebê

Na hora de escolher as roupinhas que estarão no guarda-roupas do bebê é preciso muita atenção para comprar produtos de altíssima qualidade. Somos uma loja virtual especializada em roupas para bebês e nossa missão é fornecer roupinhas de altíssima qualidade para seu bem mais precioso! A Cia Bebê pensou em tudo para facilitar sua vida na hora de comprar um presente para crianças de 0 a 8 anos, oferecendo ROUPAS PARA BEBÊS, ROUPAS PARA CRIANÇAS, ROUPAS DE TIME PARA BEBÊS, ROUPAS DE TIME INFANTIS, CALÇADOS INFANTIS, ENXOVAL PARA QUARTO, ARTIGOS PARA BANHO, BRINQUEDOS, ARTIGOS PARA ALIMENTAÇÃO, MAMADEIRAS, CHUPETAS, MOCHILAS, PENTES, ESCOVAS, FANTASIAS, SAÍDA MATERNIDADE, BOLSAS E ACESSÓRIOS, ARTIGOS PARA BATIZADOS e muitos outros produtos para a diversão e segurança do seu bebê.

8. Produtos de lavagem de roupas específicos para bebês são seguros? Para isso, a dica é iniciar com um ciclo de lavagem (ou de autolimpeza, se a máquina tiver); depois, retirar dela todos os pelinhos das outras roupas e resíduos de produtos químicos que possam ter ficado; e só então colocar as roupas do bebê e os produtos adequados para iniciar a lavagem. A partir desta idade, já se pode começar a lavar as roupinhas do bebê na máquina de lavar, mas, separadas das demais roupas dos adultos.

Qual melhor amaciantes para roupas de bebês e pessoas de pele sensível? Lavar suas roupas com Comfort Puro Cuidado significa que elas ficarão macias e confortáveis por mais tempo e você não precisa se preocupar com irritações na pele do seu bebê. Proteja a pele do seu bebê usando um sabão específico para roupas de bebê: como OMO Puro Cuidado, combinado com um amaciante de roupas hipoalergênico como Comfort Puro Cuidado.

Antes de lavar as roupas de seu bebê, deixe-as de molho no OMO Puro Cuidado Líquido por até duas horas e, depois, coloque-as na máquina normalmente. A partir do terceiro mês, é aconselhado, por praticidade, comprar para bebê roupas que possam ser lavadas na máquina (algodão, por exemplo) e não necessitem ser passadas. Também é importante higienizar a máquina com água quente antes de iniciar ciclo de lavagem das roupas do bebê.

Em relação ao uso da máquina de lavar roupa, Clery diz que quando for lavar a roupa do bebê é adequado colocar as peças dentro de sacos como forma de proteção. Cuidado com produtos que se dizem especiais para lavar roupas de bebê. Se bebê não tiver nenhuma reação na pele (ou respiratória), experimente lavar mais roupas com sabão comum.

Ela ainda considera importante lavar as roupas na mão nos primeiros meses, mas admite que uso da fronha ou de sacos de lavagem nas máquinas pode ser adotado sem problemas. Você pode manter este cuidado com as roupas do bebê até a idade em que for prático para você mas, além de sabão e amaciante específico ser mais caro, às vezes, é muito mais prático (e econômico) lavar toda a roupa da família de uma vez, certo? Quem lava roupas sabe que, sabão de coco (em pó ou em barra) não é lá muito cheiroso, e por isso mesmo é recomendado para bebês e pessoas alérgicas já que, cheiros muito fortes podem desenvolver alergias também.