Dicas de Moda para Mulheres

O notável filósofo e político Aristóteles já disse, as mulheres são as melhores criaturas de Deus

E para ‘vocês’ criaturas que são ousadas, lindas, graciosas e inteligentes, envolventes, vestimenta é de extrema importância. De acordo com a forma e tamanho variados ou forma e cores do corpo, etc, aqui estão algumas dicas de vestimentas e postura, ou seja, dicas de moda para mulheres

Mas antes de saltar para essas dicas para torná-la mais esperta, bonita e ousada definitivamente, você gostaria de saber o que é moda para mulheres, especialmente se você é um pouco mais cautelosa sobre sua vestimenta e aparência.

Este artigo irá sugerir-lhe, o que vestir e o que evitar para ficar bonita, parecer linda e ser reconhecida como ousada

Moda para mulheres

As mulheres estão diretamente ligadas à moda. Seria correto dizer que a palavra moda é sinônimo de mulher. É algo mais do que usar roupas. Se você é uma beleza urbana, a moda e o estilo também devem ser. Poucos dos fatores que definem sua declaração de moda são o formato do corpo, o tom de pele, o nível de conforto e a atitude pessoal

Tão lindas senhoras, vamos, sintamos a sensação de acordo com a moldura do corpo, o tom de pele e depois todo o seu nível de conforto.

Moldura do Corpo – Você é uma mulher gorda, se sim, tente evitar cortes sem mangas. Escolha roupas de cor escura em vez de tons mais claros. Ou preferencialmente uma variedade de cores apagadas, como azul aborrecido ou azul sujo. Se você usar estampas pequenas e estampas de linha vertical, você ficará mais magro. Se você tem libras extras em você, evite kota sarees e sarees de algodão e fique com Chiffon e Georgette Sarees.

Escolha cores de tons claros como o bege por exemplo, se você tiver uma estrutura média. No caso de blusas, tente tecidos de malha, pois estes são de grande ajuda para disfarçar falhas físicas.

Mulheres finas, alegre-se, você ficará linda em todas as gamas de cores. Todas as cores e tons se adequarão a você. Você também pode tentar camisetas sem mangas, cortes profundos e blusas amarradas.

Tom de pele – Se você tem uma pele clara, o ouro com uma mistura de cobre irá fazer você se refrescar. Se você é de cor parda/moreno, prefira misturar tons de ouro branco, bege e bronzeado. Se você tem pele escura, prefira se enrolar em tons dourados de cobre.

Atitude pessoal e nível de conforto. Sua atitude e nível de conforto são muito importantes, juntamente com a aparência e o sentido da roupa. Se você quiser manter uma perspectiva cosmopolita, mas não se sentir muito confortável com o uso ocidental, experimente o estilo Indo Western. Uma mistura de estilo Indo Western deve adicionar um charme extra à sua personalidade. Uma saree de pescoço com uma blusa de gola quadrada é definitivamente para uma mulher tímida e introvertida. Mulheres ousadas devem escolher entre blusas sem manga e pescoço profundo e podem ser tiras.

Então, não importa o que é seu formato de corpo e tom de pele ou o quanto corajosa é a sua personalidade, a moda é para você.