Blog

3 estratégias que você precisa para ter um sex shop online de sucesso

O lançamento de um negócio na indústria de brinquedos para adultos dá a você o potencial de obter uma fatia da indústria multibilionária. Um relatório recente estimou a receita anual gerada para brinquedos sexuais em mais de 15 bilhões de dólares. Esse número reflete o fato de que um grande número de pessoas está comprando esses produtos para adultos todos os dias.

Portanto, para obter uma fatia do bolo, você precisa colocar certos recursos em prática em seu site para que possa fechar vendas sem complicações. Este artigo o orientaria a preparar seu site para o nicho adulto e obter patrocínio constante dos clientes.

Uma das primeiras coisas que você precisa fazer para comercializar seu sex shop online é olhar os bastidores. Como seu cliente pesquisa conteúdo adulto? Como o Google fornece resultados para pesquisa de conteúdo adulto?

As três áreas principais em que você precisa se concentrar para comercializar seu site com eficácia são mídia social, marketing de conteúdo e SEO. 

A mídia social

O conteúdo visual é um dos recursos de venda mais potentes da indústria adulta. No entanto, você deve usá-lo com sabedoria para comercializar seu conteúdo de forma eficaz. Sites de mídia social como Facebook, Instagram e Twitter são plataformas eficazes para alcançar milhares de clientes. Com um único link, você pode direcionar milhares deles para o seu site.

No entanto, as redes sociais têm uma orientação quanto ao tipo de conteúdo que você pode exibir na plataforma. Se você violar essas diretrizes, sua postagem pode ser sinalizada e excluída. Veja como criar conteúdo aceitável nas redes sociais.

Em primeiro lugar, você precisa estar familiarizado com as diretrizes da plataforma de mídia social. Depois disso, tente ser criativo o suficiente para passar sua mensagem sem violar o termo de serviço. Por exemplo, o Facebook tem restrições quanto à postagem de imagens de nudez e ao uso arbitrário da palavra “sexo” nas postagens.

Portanto, em vez de postar fotos totalmente sensuais que podem sinalizar seu conteúdo, você deve adotar uma abordagem mais sutil. Por exemplo, você pode usar uma linguagem engraçada que dá ao usuário uma pista sobre o seu produto. Basta trazer o visitante ao nosso site sem levantar uma bandeira vermelha. Depois disso, você pode exibir gratuitamente os produtos que vende ao visitante enquanto navega em seu site.

Crie conteúdo de qualidade

Conteúdo de qualidade é uma das maneiras mais eficazes de melhorar a classificação do seu site nos mecanismos de pesquisa e direcionar o tráfego maciço. Você pode usar essa estratégia para direcionar o tráfego para seu site adulto também.

A primeira coisa que você precisa fazer é criar um blog que ofereça dicas e conselhos aos visitantes do seu site. Com essa abordagem, você pode envolver seu público e fazer com que ele volte para ver mais. Além disso, seu blog é um excelente lugar para colocar links internos para seus produtos e ofertas.

Use uma ferramenta de palavra-chave para obter informações sobre as palavras-chave que as pessoas estão usando para pesquisar sites como o seu. Ao otimizar seu blog para essas palavras-chave, você obterá mais tráfego dos motores de busca. Quando um blog educa o visitante sobre um produto adulto, o leitor interessado pode acabar comprando de você.

SEO

A estratégia de SEO é um dos meios mais eficazes de promover o seu site de brinquedos sexuais para adultos. A melhor parte é que o Google tende a ser tolerante em relação às restrições de “conteúdo adulto” atualmente. Portanto, o único gargalo que você pode encontrar no Google está relacionado às políticas de publicidade, e não à classificação do seu site.

Para alavancar o SEO do seu site, encontre as palavras-chave certas e crie um conteúdo valioso com elas. Não use anúncios sexuais e ofensivos implícitos para evitar que seu site seja sinalizado.

O aspecto mais crítico de promover seu site adulto é jogar com as regras que regem os anúncios de conteúdo adulto. Determine o que é aceitável e faça o melhor para não ultrapassar os limites. 

Com essas três estratégias acima, você logo estará direcionando o tráfego e convertendo as vendas do seu site de brinquedos para adultos.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog