Blog

Divulgando seu conteúdo para obter tráfego gratuito

Embora você possa entender a importância de publicar novos conteúdos para o seu site regularmente. Você realmente faz um esforço para promover esses posts? Enquanto isso pode parecer um passo tão simples, é um que muitos proprietários de sites e blogs ignoram.

Compartilhe seus posts

Depois de ter criado e publicado sua nova postagem no blog, demora apenas alguns segundos para compartilhá-la. Você pode compartilhar sua postagem em lugares como Reddit, StumbleUpon, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn. Não há nada de errado em compartilhar seu próprio conteúdo e isso pode ajudar a aumentar o tráfego gratuito para o seu site.

Envie para sua lista de discussão

Outro item que você pode ter esquecido é deixar sua lista de discussão saber sobre o seu novo post. Você pode linkar para ele no corpo principal de seu e-mail. Ou você pode adicioná-lo como um P.S. No final do seu e-mail. Acredite em mim essas táticas funcionam, então comece a adicioná-las em suas táticas de marketing hoje.

Você não achou nenhum produto de afiliado para promover em seus e-mails, então porque não incluir o link para sua última postagem no blog! Você pode querer incentivar seus leitores a compartilhar de seu email, uma outra grande técnica que gera tráfego.

Insira seu link em todo tipo de conteúdo que você criar

O conteúdo inclui mais do que apenas palavras escritas e texto. Não se esqueça de que todas as imagens, fotos ou vídeos criados também são considerados conteúdo. Sempre link de volta para o seu site com todas estas formas de conteúdo. Ao postar fotos e imagens adicione o URL do seu site a ele, assim como escrever uma breve descrição. Com seus vídeos sempre link para seu site primeiro, então deixe seus telespectadores saber sobre o que é seu vídeo. Faça um transmissão ao vivo

Não deixe de ler:

Ao vincular, adicionando descrições e tags seu conteúdo será pego pelos motores de busca. Quando isso acontece, eles serão indexados e classificados para quaisquer palavras-chave que você tenha incluído. Isso serve para ajudar a empurrar o seu site para rankings mais elevados nos sites de busca.

Dica de leitura: Como chegar ao número 1 no Google sem quebrar as regras

Tenha em mente que quando você classificar mais alto, sua página será mostrada a mais pessoas. Isso cria novo tráfego para seu site regularmente. O que isso também significa é que cada parte do conteúdo é visto separadamente pelos sites de busca. Então, apenas voltando para um post mais antigo e adicionando uma foto ou vídeo e atualiza-lo pode ajudar. Você não tem necessariamente que criar um longo tutorial escrito toda vez.

Publique novos conteúdos regularmente

Publicar seu conteúdo em uma base regular é outra maneira de garantir que seu fluxo de tráfego não diminua. Siga uma programação de postagem que é fácil para você conseguir. Divirta-se criando conteúdo e saiba que cada post ajudará a trazer novos visitantes para seu site.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog