Blog

O que a Panorama Móveis vende?

Panorama Móveis

Talvez você possa estar se perguntando o que a loja online da Panorama vende. Como o próprio nome sugere, são móveis. Mas saiba que a empresa não trabalha com móveis sob medida ainda, são apenas produtos prontos para serem montados.

Nesse artigo falaremos mais sobre a Panorama Móveis e todos os produtos que ela comercializa atualmente. Leia tudo abaixo. E não se esqueça de deixar o comentário no final, contando a sua experiência com essa que é uma das maiores lojas de móveis da internet.

Conheça mais sobre a marca

Como dissemos na introdução, a Panorama comercializa móveis, sendo esse o seu foco principal, além de eletroportáteis e eletrônicos.

Acessando o e-commerce, visualizamos as principais categorias que são vendidas: Quarto, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Escritório, Lavanderia, Banheiro, Iluminação, Quarto de Bebê, Quarto Infantil, Eletroportáteis e Eletrodomésticos.

Na parte moveleira é possível encontrar uma grande variedade de produtos. Com tantos anos de mercado, ela conseguiu ter um catálogo bem amplo para atender a diferentes necessidades e perfis de clientes.

É possível encontrar produtos para mobiliar uma casa inteira, os móveis são voltados para todos os cômodos. Por exemplo, para o quarto existem modelos de cama, cômoda, colchão, closet, sapateira, penteadeira, guarda-roupa, criado mudo e outros.

É só pensar em um ambiente da casa e olhar no menu do site que encontrará os móveis organizados em categoria. Assim fica muito mais fácil mobiliar um cômodo ou completar com os produtos que faltam.

Citamos como exemplo do quarto, mas há móveis para a sala de estar, sala de jantar, cozinha, quarto do bebê, banheiro, lavanderia e outros.

Além disso, quem deseja montar um escritório encontrará opções com mesas, gaveteiros, estantes e armários.

Todos os produtos que eram comercializados até o lançamento da marca própria da Panorama Móveis eram de parceiros. Dentre as marcas estão Rodial, Politorno, Foscaridi, Dalla Costa, Kappesberg, Tecno Mobili e outras.

Esses parceiros possuem uma grande variedade de produtos, o que já permitia à Panorama atender bem a seus clientes.

Enquanto isso, que tal aproveitar as ofertas vigentes e adquirir um dos produtos já disponíveis? Depois de ver como eles são práticos e funcionais, vai querer ter outros itens da marca.

Panorama Móveis é confiável?

Sim, o site está a muitos anos no mercado, e possui boa reputação em sites especializados no atendimento ao consumidor, como o Reclame Aqui, Ebit e Opiniões Verificadas. Além disso, possui todos os selos de site seguro, como Google Safe Browsing e GoDaddy Verified e Secured. A Panorama também possui credenciamento junto a ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Como aproveitar Ofertas da Panorama Móveis?

Além de poder contar com cupons de desconto pontuais enviados a seus clientes, a Panorama Móveis tem banners de ofertas na página inicial da loja, que oferecem até 50% OFF. Os descontos estão aplicados direto nos produtos, e o estoque é limitado. As promoções duram poucos dias, então é bom estar visitando sempre a página inicial, para ver o que está rolando.

Quanto tempo demora a entrega dos produtos?

Para São Paulo Capital, a Panorama entrega em até 3 dias úteis, o que é um prazo muito bom, se parar para pensar que móveis são grandes e pesados, tendo uma logística mais difícil. Essa entrega rápida só é possível graças a eficiência da logística. Para outras regiões do Brasil, os prazos de entrega podem variar bastante. Os produtos com envio imediato são um diferencial. Para ter uma estimativa do prazo de entrega para a sua cidade, basta colocar o CEP e consultar na hora, nas páginas dos produtos.

Panorama Móveis tem loja física?

A marca começou em 1991 com loja física, mas desde atua em todo mercado nacional desde 2015 no ramo de móveis online, não tendo mais a loja física. No site, são vendidos mais de 7 mil produtos diferentes, e ainda conta com uma linha especial com a marca própria da Panorama Móveis, originada da antiga PNR.

Onde fica a Panorama Móveis?

A empresa fica em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, no interior de Santa Catarina. E ainda possui filiais nos estados do Espírito Santo e São Paulo.

Outros negócios

Até fevereiro de 2021, a marca já vendeu para mais de 400 mil clientes em todo o território nacional, sendo que até 2020 eram apenas 253 mil clientes. Isso mostra o quanto o seu e-commerce está crescendo. Mas nem sempre foi assim. A Panorama começou vendendo apenas eletrônicos e informática, fazendo inclusive manutenção de equipamentos. Só em 2004 que começou a atuar com móveis e decoração, além de eletrodomésticos.

Uma curiosidade sobre a Panorama é que a marca desenvolveu o seu próprio e-commerce, e hoje faz também a venda dessa plataforma de loja virtual através da Panorama Sistemas.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Blog