Comportamento

O que é amarração amorosa? Entenda como funciona

Para saber como fazer uma amarração amorosa, você precisa entender exatamente o que é uma amarração amorosa.

A Amarração do Amor é o Trabalho Espiritual feito por amor. Este trabalho visa auxiliar no amor de alguma forma. Às vezes, o relacionamento não está indo bem porque há uma influência espiritual negativa. A Amarração do Amor ajuda a afastar essas influências e protege o relacionamento.

Várias situações são indicadas para Love Morroing (em português, Amarração Amorosa : “quem quiser conquistar a pessoa amada ou reconquistar um amor, quem quiser voltar com ex, resolver um problema no relacionamento, entre outras situações, pode fazer o trabalho .Isso porque a Amarração só traz benefícios para o casal”.

Amarrar por amor é o mesmo que amarração amorosa?

Toda amarração é feita por amor, então quando você encontra o termo “amarração por amor”, na verdade, é o mesmo que amarração amorosa.

A amarração amorosa é sempre feita por amor. Portanto, o trabalho só funciona se houver boas intenções, compatibilidade espiritual entre o consulente e a pessoa vinculada e a prática da magia branca.

Quanto custa fazer uma trabalho de amarração amorosa?

Outra dúvida muito comum sobre esse trabalho é sobre os custos. Nesse sentido, é impossível definir um custo específico, afinal, cada espírita cobra de uma forma, enquanto outros não cobram pelo serviço.

Alguns espíritas cobram apenas pelos materiais que serão utilizados no trabalho.

Antes de qualquer trabalho, é realizada uma Consulta Espiritual para saber quais os materiais mais adequados para cada situação e o interessado em fazer Amarração Amorosa fica sabendo quanto custa fazer um trabalho de Amarração.

No entanto, cuidado com os anúncios espíritas que não cobram nada, nem mesmo materiais. A maioria desses anúncios são falsos e de pessoas que querem entregar algum tipo de golpe.

A amarração amorosa funciona em quantos dias?

Há casos e casos, mas há momentos em que os efeitos aparecem em 24 horas. A maioria dos casos leva entre 21 e 28 dias para mostrar os primeiros efeitos. No entanto, é possível que os efeitos apareçam rapidamente, em até 24 horas após o trabalho.

Então, se você quer ser feliz novamente no amor, seja voltando com a pessoa amada, conquistando aquele amor não correspondido ou encontrando um novo amor, vale a pena realizar a Amarração Amorosa.

Efeitos espirituais de uma amarração?

Não caia nessas crenças estúpidas de que um trabalho de amarração pode trazer coisas ruins para você, isso não existe! Infelizmente, temos esse conceito enraizado em nossa sociedade sobre a lei do retorno e a lei do merecimento, duas concepções absurdas inventadas pelas religiões. Com certeza alguém na sua vida já fez algo contra você e com certeza você ainda está esperando a pessoa ter o que merece e nada né?

Tenho certeza que em algum momento da sua vida você trabalhou muito por algo e fez de tudo para conseguir e de fato mereceu conseguir e não acertou? Bem, a única verdade de tudo isso é que não há tribunal espiritual que julgue casos de trabalho e magia espiritual como algumas pessoas pensam de maneira infantil. As coisas no mundo espiritual não funcionam assim e não são tão organizadas quanto as pessoas imaginam.

Se você quer algo ou alguém terá que encontrar uma maneira de alcançá-lo é daquele jeito simples e nada romântico que o mundo funciona, buscar soluções sem tomar nenhuma atitude não leva a lugar nenhum!

Para ser feliz na vida e no amor é preciso coragem, atitude! É preciso ter uma atitude que faça as coisas acontecerem ou você vai assistir a felicidade dos outros do seu rival ou do seu rival de braços cruzados chorando como um perdedor ?

O que pode ser usado para amarração ?

Normalmente usamos apenas datas de nascimento, fotos (juntos ou separados), nomes das pessoas envolvidas na amarração é suficiente dependendo do caso, tendo a confirmação através do oráculo utilizamos objetos pessoais da pessoa que será amarrada, seja um cordão , brincos, roupas ou qualquer objeto que já tenha sido usado pela pessoa.

Em alguns casos também podemos realizar uma consagração extremamente forte dentro da Magia Negra Luciferiana de um objeto a ser apresentado à pessoa que ficará permanentemente amarrada.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.