Dicas

O que dar para uma namorada no Dia dos Namorados?

Handsome man and attractive woman looking at box with gift, red roses, balloons while celebrating a St. Valentine's day.

Você já sabe o que dar para a namorada no Dia dos Namorados? Se ainda não sabe, então é a hora de decidir. Não vale a pena deixar para comprar o presente no último instante. Afinal, nessas horas, só sobram os brindes personalizados para não chatear a amada. No entanto, se você começar a pensar com antecedência, pode ter tempo o suficiente para comprar um presente muito legal para alegrar sua namorada.

Atualmente, o Dia dos Namorados movimenta quase R$7 bilhões em nossa economia, tanto em presentes, quanto em passeios, almoços e outros tipos de experiências. Isso mostra que o mercado nacional está bem equipado e preparado para oferecer muitas opções de o que dar para uma namorada no Dia dos Namorados. Portanto, se você procurar bem, com certeza achará algo.

Quer ver algumas ideias de o que dar para uma namorada no Dia dos Namorados? Então confira abaixo algumas sugestões!

O que dar para uma namorada no Dia dos Namorados: 5 sugestões

1. Spa Day

Uma das melhores ideias de presentes para o Dia dos Namorados é um Spa Day em algum lugar de alto nível, com muitas atividades e diferentes tipos de tratamentos estéticos.

Hoje em dia, os Spa Day podem sair um pouco caros, é verdade, mas tratam muito bem a sua namorada, com direito a banhos, massagens e todo o paparico que ela merece. 

É difícil achar, hoje, uma mulher que não se interesse em passar um dia incrível em um Spa Day, especialmente se tiver a oportunidade de levar uma amiga para compartilhar o momento (há, inclusive, muitos spas que oferecem o pacote para o casal, o que pode ser um atrativo mais interessante). Por isso, apesar do alto preço, saiba que você deixará a sua namorada muito feliz em um dia tão importante.

2. Chocolate

Pode parecer um presente básico, mas saiba que é algo mais do que isso. O chocolate não é básico e nem clichê, ele é um clássico — as mulheres até aguardam por isso.

No entanto, tenha em mente que o ideal é dar um chocolate de uma boa marca, algo especial, não uma barrinha dessas que você encontra no supermercado. A não ser, claro, que ela queira MUITO algo assim. Lembre-se de que o ideal é dar o presente que fará ela feliz e não aquele que você acha que é o melhor. Se ela ficar mais feliz com um bombom de supermercado, por exemplo, então esse é o melhor para comprar.

3. Livros

Quem disse que um bom livro não pode ser um presentaço de Dia dos Namorados? Dependendo do perfil da sua namorada, esse pode ser o golaço que ela está esperando nessa data.

Muitas mulheres adoram ler e, inclusive, contam com autores favoritos. É claro que não dá para achar que qualquer livro é válido, é vital conhecer o perfil dela e do que ela gosta.

Algumas curte Stephen King e livros de terror, outras gostam de dramas mais pesados, como da Gillian Flynn e, claro, há aquelas que adoram um Nicholas Sparks. Seja como for, conheça o gosto dela antes de comprar um livro de presente.

4. Uma experiência diferente

Enjoado de dar um presente físico para a sua namorada? Então que tal avançar para uma experiência totalmente diferente? Talvez pular de bungee-jump ou de paraquedas, talvez levá-la para acampar e ver as estrelas em Nova Friburgo ou Brazópolis, por exemplo.

O ponto aqui é gerar uma experiência bem diferente do comum, algo que ela não está acostumada e não espera. A ideia é marcar mesmo e fazer alguma coisa inesquecível, que estará sempre atrelado ao relacionamento e vínculo emocional entre vocês.

5. Uma roupa especial

Por fim, uma última ideia interessante de presente para o Dia dos Namorados é dar uma roupa especial para a sua namorada. Não dê uma blusinha simples de loja de departamento e nem nada fast fashion, que deixará de ser útil em pouco tempo. Opte por fazer um investimento maior em uma peça de melhor qualidade, que durará mais tempo.

Talvez vale a pena ver um vestido legal ou, quem sabe?, fazer uma peça sob medida, customizada e personalizada para a sua namorada. Sem dúvidas é um presente único, que ela não esquecerá.

Pronto! Agora você já sabe o que dar para uma namorada no Dia dos Namorados. É claro que nem todos os presentes são adequados para todas as mulheres, já que cada pessoa tem as suas preferências e gostos. Portanto, é vital que você conheça a sua namorada e entenda o que ela gosta de receber e quais dessas sugestões ela vai gostar mais. Assim, você não tem como errar e proporcionará um bom Dia dos Namorados para ela.

E aí, gostou da lista? Então comente abaixo dizendo qual dessas opções é a mais interessante para você!

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em:Dicas