Dicas

Quantos dias a bobina de cigarro eletrônico pode durar?

A vida útil de uma bobina de cigarro eletrônico varia de usuário para usuário e é baseada em uma variedade de fatores. Dependerá da frequência com que você vaporiza, do tipo de e-líquido que você usa e de outros fatores.

Se você cuidar bem da sua bobina, poderá prolongar consideravelmente sua vida útil. Se você seguir essas dicas, sua bobina deve durar alguns dias. Além disso, você deve preparar seu cigarro eletrônico antes de começar a vaporizar.

Você pode prolongar a vida útil da bobina do seu cigarro eletrônico limpando-a após cada uso. Esta é uma maneira fácil de adicionar dias à vida útil do seu cigarro eletrônico. No entanto, ele ainda precisará ser substituído eventualmente. Esse método pode ajudá-lo a economizar dinheiro em suas contas mensais de e-líquido e cigarro eletrônico.

Sua bobina de cigarro eletrônico é uma das partes mais importantes do dispositivo vape. Elas vêm em vários tipos e tamanhos. Uma bobina bem projetada durará de uma a duas semanas.

Seus hábitos determinarão quanto tempo uma bobina durará. Se você fuma apenas à noite, pode esperar usá-lo por até duas semanas. Se você vaporizar com frequência durante o dia, isso durará apenas algumas horas no máximo.

Sinais indicando que a bobina do cigarro eletrônico deve ser substituída

A bobina do seu cigarro eletrônico é uma das partes mais importantes do seu dispositivo. Embora esta parte deva durar anos, ela pode começar a mostrar sinais de desgaste. Por exemplo, o vapor produzido não será mais liso e será queimado. Além disso, você pode notar um gosto ou cheiro estranho. Se isso acontecer, sua bobina está danificada e precisa ser substituída.

Cigarros eletrônicos vazando:

O e-líquido vazando não conseguirá passar pelo pavio, o que fará com que o vape seja ineficaz. Quando isso acontecer, você deve substituir a bobina do cigarro eletrônico o mais rápido possível. Se o borbulhar continuar, você deve substituir o cigarro eletrônico. Um cigarro eletrônico com vazamento é um incômodo e pode ser potencialmente prejudicial.

Deficiência de vapor:

O vapor produzido pelos cigarros eletrônicos é reduzido porque a bobina está desgastada. Se a bobina não for trocada a tempo, o cigarro eletrônico não produzirá tanto vapor quanto antes. É melhor substituí-lo por um novo. Vai valer a pena o custo. Você pode encontrar um bom substituto no eBay.

Produção insuficiente de vapor:

O cigarro eletrônico produzirá menos vapor quando a bobina estiver gasta. Vapor insuficiente é uma indicação de que a bobina está desgastada. Vape insuficiente é uma indicação de que a bobina está desgastada e precisa ser substituída. Mudar a bobina aumentará a quantidade de vapor produzida. Este é um excelente momento para obter um novo.

 

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em:Dicas