Acompanhantes

Como são os dias de trabalho típicos para acompanhantes de alto nível?

Você já se perguntou como são os dias das acompanhantes de luxo? Faça uma viagem por um dia típico de trabalho de acompanhante neste guia.

A maioria das pessoas não percebe isso, mas há uma diferença entre acompanhantes e prostitutas. Acompanhantes de luxo parecem ter tirado a sorte grande, mas há muito mais no comércio do que a maioria das pessoas imagina.

Como você provavelmente sabe, as prostitutas fazem sexo em troca de dinheiro. No entanto, acompanhantes de alta classe fornecem serviços muito diferentes dos das prostitutas.

Como tal, o dia de trabalho de um acompanhante de alta classe é muito diferente do que o trabalhador médio. Esta é a sua chance de obter o seu pico em um mundo indescritível.

Escolta 101

O que é uma escolta? Bem, a definição de trabalho de um acompanhante é alguém que oferece companhia em troca de dinheiro.

“Companhia” não é necessariamente um eufemismo para atividade sexual. Os clientes de acompanhantes de alta classe pagam para passar tempo com eles. O acompanhante oferece companhia em troca do dinheiro do cliente.

Serviços de acompanhantes

Os acompanhantes trabalham de forma independente ou através de uma agência.

O que é um serviço de acompanhantes? A definição varia de acordo com o significado do serviço de acompanhantes que você está lendo.

Geralmente, os serviços de acompanhantes são a mesma coisa que as agências de acompanhantes: eles conectam clientes com acompanhantes. Quando o cliente paga, a agência recebe uma porcentagem do dinheiro.

Em lugares onde a prostituição é legal, os serviços de acompanhantes podem anunciar quando certas acompanhantes estão abertas a serem sexuais com os clientes.

No entanto, a menos que a prostituição seja legal em uma determinada área, nunca assuma que os acompanhantes locais fornecerão “serviço completo”.

Agora que tiramos as definições do caminho, vamos explorar como é o dia de trabalho de um acompanhante de luxo.

Encontro com uma acompanhante de luxo

A reserva de clientes é diferente dependendo da acompanhante se ela é independente ou não.

Acompanhantes como os desta página não precisam se preocupar em agendar compromissos. Elas trabalham para uma agência estabelecida. A agência se encarrega de marcar consultas e triagem de clientes em nome de cada acompanhante.

Acompanhantes independentes devem gerenciar seu próprio processo de reserva. Isso significa responder a muitas mensagens de whatsApps e chamadas, inclusive de desperdiçadores de tempo. Perdedores de tempo são pessoas que entram em contato com acompanhante sem a intenção de ter um encontro com ela.

Uma vez que uma acompanhante pega um cliente promissor, eles passam para a próxima etapa.

Protocolo de segurança do cliente

Um cliente deve fornecer a acompanhante de alta classe com seu nome, número de telefone, foto e endereço residencial. A acompanhante tem que verificar esta informação.

As acompanhantes também precisam garantir que o cliente não seja um predador. É aí que os motores de busca são úteis.

Uma vez que um cliente é verificado, eles reservam a acompanhante por um período específico de tempo.

Os clientes

A maioria dos clientes tem entre 25 e 70 anos. Geralmente são homens com empregos bem remunerados.

Os empregos dos homens mais jovens costumam ser tão intenso que eles não têm tempo para namorar. É por isso que eles optam por acompanhantes. Os homens mais velhos geralmente são casados, bem-sucedidos em suas carreiras e à procura de emoção.

Rotina de beleza

A maioria das pessoas com empregos de acompanhante investe em uma rotina de beleza. O visual é o que atrai os clientes! No entanto, acompanhantes de alto nível levam o “autocuidado” para o próximo nível.

Acompanhantes de alta classe têm manicures e pedicures regulares. Muitos clientes têm um fetiche por pés. É por isso que acompanhantes de luxo têm muitos sapatos sensuais e extravagantes para usar.

Claro, existem acompanhantes que usam alguns produtos para manter a pele jovem e saudável. Mas acompanhantes de alta classe podem ir a spas e pagar tratamentos sofisticados, como ceras e microblading.

Pouco antes de ver o cliente, um acompanhante irá se maquiar. Acompanhantes de luxo, no entanto, precisam garantir que sua maquiagem esteja impecável. Afinal, preços de alta qualidade significam serviços de alta qualidade!

Uma vez que a gorota está embelezada, ela está pronta para ir.

A data

As acompanhantes geralmente concordam em encontrar seus clientes em algum lugar público para encontros. Os acompanhantes de alta classe geralmente têm um motorista para levá-las para o encontro por motivos de segurança.

A data combinada pode ser qualquer coisa. Os dois podiam ir a qualquer lugar, desde um restaurante sofisticado ou clube de campo até férias em uma ilha particular. Tudo depende de quanto o cliente pagou para gastar com a acompanhante.

Em um restaurante sofisticado, um único cliente consegue “ser visto” com a acompanhante. Isso aumenta a autoconfiança do cliente. O acompanhante vai entreter o cliente durante o jantar com conversa, paquera, piadas e muito mais.

Clientes casados ​​preferem mais privacidade.

Os clientes também podem pagar por um dia inteiro ou uma semana inteira de serviços. Essas reservas exigem que o acompanhante esteja “no trabalho” por um longo período de tempo. A escolta deve permanecer charmosa e atraente o tempo todo.

Sim, é preciso muito esforço para manter as aparências por uma semana. Felizmente, acompanhantes ganham muito dinheiro com reservas estendidas.

O fim?

Se um cliente passar uma noite na cidade com um acompanhante, seu tempo chegará ao fim. É aqui que a situação da escolta fica complicada.

Para a maioria dos acompanhantes de luxo, a noite termina quando o encontro termina. Em seguida, a escolta e o cliente se separam.

Outros acompanhantes podem se dar tão bem com um cliente que acabam na cama juntos. Mas, tecnicamente, isso não é o mesmo que trocar dinheiro por sexo.

Olhe isto deste modo:

O cliente pagou pela companhia. A escolta forneceu companhia, então decidiu fazer sexo com ele. Mas sexo não fazia parte do companheirismo que ele pagava.

Algumas regiões têm leis específicas para evitar que as relações cliente-acompanhante se tornem sexuais. Então, em muitos lugares, um acompanhante e um cliente não podem ter nenhum contato sexual, mesmo que se dêem bem.

Trate bem seu acompanhante

Sempre prepare-se para um encontro com a acompanhante. Acompanhantes de alto nível o deixarão no local se você não estiver limpo.

Se você vai se atrasar mais de 10 minutos, ligue para a acompanhante para avisá-la. (A propósito, esta é uma boa etiqueta para lidar com todos os tipos de pessoas, não apenas acompanhantes).

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.