Financeiro

Como conseguir empréstimo pessoal para autônomos?

empréstimo pessoal

Hoje nós vamos descobrir como conseguir um empréstimo pessoal para autônomos. Será que é muito complicado? Nós veremos todos os aspectos desse empréstimo para que você consiga ter acesso a ele com sucesso. Sendo assim, se essa é a sua dúvida, vem com a gente, e fique conosco até o final para que nós possamos conversar sobre o assunto. Você vai conseguir o que deseja!

De fato, é muito interessante como nós podemos usar ferramentas interessantes para conseguir a melhor oferta de crédito. Tudo isso não passa de análises rápidas que te ajudam a escolher com sabedoria as ofertas que melhor se encaixam no seu perfil. Assim, nós vamos apresentar pra vocês as principais, que podem fazer toda a diferença na hora de escolher uma boa instituição financeira.

Desse modo, se você está visitando o nosso site pela primeira vez, sinta-se acolhido por nós, pois você é muito bem-vindo por aqui! Estamos dando o nosso melhor para continuar trazendo pra vocês conteúdos com muita qualidade.

Se você quiser conhecer o nosso trabalho, pode ficar bem à vontade pra dar uma volta no nosso site e ler os nossos artigos anteriores. Tem muita coisa boa lá!

Enfim, creio que nós já podemos ir direto ao assunto, não é mesmo? Talvez você esteja desesperado buscando um bom empréstimo pessoal, mas não sabe por onde começar. É por isso que estamos escrevendo esse artigo para pessoas como você.

Então, eu te desejo uma ótima e agradável leitura! Qualquer dúvida, deixe o seu feedback abaixo. Assim que possível estaremos te respondendo. Bora!

Empréstimo pessoal para autônomos: como conseguir?

Primeiramente, é importante que você escolha uma instituição financeira de confiança para ter acesso ao seu empréstimo pessoal para autônomos. Normalmente, as ofertas de crédito precisam de algumas comprovações para que essa instituição saiba como você vai usar esse dinheiro. Já aqui no caso do empréstimo, a situação é outra. Você precisa apenas de uma aprovação de sua renda.

Contudo, no caso dos autônomos, essa comprovação precisa ser feita por meio de um extrato bancário. Ou seja, é necessário que você apresente as movimentações da sua conta pra que você tenha acesso a um empréstimo pessoal para autônomos.

Nesse sentido, os bancos ou financeiras podem confirmar que realmente você tem alguns rendimentos mensais e que vai conseguir pagar.

Uma dica valiosa é acumular o máximo que você puder de extratos mensais. Se você apresentar extratos bancários dos últimos seis meses, é provável que o seu objetivo seja alcançado mais rápido. Ou seja, isso vai facilitar, e muito, a aprovação do seu crédito. Claro que existe um outro fator que pode te ajudar nisso que é ter um Cadastro Positivo. Vamos explicar pra você como ele funciona.

Enfim, o Cadastro Positivo foi criado para que o acesso a crédito fosse facilitado. Então, essa funcionalidade é voltada pros trabalhos autônomos e consumidores com dívidas abertas.

Bem tranquilo, né? Também funciona como uma espécie de banco de dados onde se encontra o histórico dos seus pagamentos. Além disso, todos os registros de movimentações financeiras estão por lá!

Desse modo, para contratar um bom empréstimo pessoal para autônomos basta usar o comparador de empréstimos da empresa Compara. Lá, você tem acesso às diversas taxas de juros das principais instituições financeiras. Depois de comparar e escolher, basta entrar em contato com a financeira de sua preferência e contratar seu empréstimo.

Empréstimo pessoal para autônomos: como funciona?

Normalmente, os empréstimos pessoais para autônomos funcionam das seguintes maneiras: por meio de crédito pessoal e do empréstimo com garantia.

É muito importante estudar essas duas possibilidades, porque pode fazer toda a diferença no final das contas. Uma voz antiga dizia que os autônomos não conseguiam empréstimos porque não podiam comprovar suas rendas. Errado!

Com o empréstimo com garantia, você pode solicitar valores mais altos, com um prazo muito maior de pagamento e taxas bem menores. E tudo isso com um menor risco.

Dessa maneira, é necessário que você coloque um bem como garantia, como um apartamento, um veículo, ou afins. Assim, você pode ter grandes valores de crédito, com pequenas taxas e grandes prazos de pagamento.

Nesse sentido, com o crédito pessoal, você pode solicitar esses empréstimos mesmo se for um autônomo negativado. Claro que é um pouco mais difícil, mas como dizemos acima, você pode fazer isso por meio do Cadastro Positivo, que é uma ferramenta excelente! Então, corra atrás dos seus sonhos! Invista em seu negócio e faça acontecer!

Por fim, eu creio que só nos resta nos despedirmos, não é verdade? Foi um assunto muito interessante, mas já chegou ao fim. Viu como é fácil ter acesso a um bom empréstimo pessoal para autônomos? Não chegou nem a incomodar! Espero que você tenha gostado da leitura. Não se esqueça de nos seguir para receber os nossos conteúdos com bastante antecedência. Te vejo já!

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em:Financeiro