Como escolher uma hospedagem barata?

Todos os negócios, de autônomos a empresas, precisam de um website. Dito isso, nem toda empresa precisa de uma presença de comércio eletrônico, e nem todos podem pagar por ela. Às vezes, você só precisa de uma página simples listando seus serviço e localização, ou talvez uma pequena funcionalidade de blog para manter as coisas interessantes e às vezes é tudo o que você pode pagar também. Custo é uma consideração criticamente importante ao selecionar uma hospedagem. Mas, embora seja um evidente que você recebe o que você paga, também é verdade que cada centavo conta e que existem algumas grandes ofertas de hospedagem na web para usar.

Primeiro, vamos definir as hospedagens da web em geral. Uma hospedagem da web é uma empresa com servidores que você usa para armazenar e entregar os arquivos que compõem o seu site. Grandes empresas podem gastar centenas de dólares a cada ano em hospedagem web dedicada ou hospedagem de servidor privado virtual (VPS), mas há muitas hopedagens especialmente projetados para pequenas empresas também.

É exatamente isso que os serviços coletados aqui concentram – são empresas de hospedagem na Web boas e funcionais que colocarão seu site on-line com o mínimo de danos à sua carteira.

O preço da hospedagens baratas é baseado nos preços mensais regulares, sem descontos aplicados aos planos iniciais. Se o anfitrião oferece planos mensais, esse é o preço que usamos, mesmo que muitos deles sejam mais baratos por mês, se você pagar adiantado pelo plano anual. Se você está comprando no preço, você pode não querer pagar o ano inteiro na frente, mesmo que isso signifique economizar um pouco no back-end. Alguns orçamentos são realmente assim, e alguns projetos podem não durar um ano.

Os recursos que você precisa

Configurar um site com seu próprio domínio é fácil e, o mais importante, não precisa ser caro. Você precisa de e-mail, software de blog, e-mail marketing, e-commerce e compartilhamento de arquivos?

Também vale a pena destacar o atendimento ao cliente do serviço. Embora seja bom ter FAQs e fóruns, quando são 3h e seu site cai inexplicavelmente, você quer que alguém esteja disponível imediatamente. Procure suporte ao cliente 24/7.

O que a hospedagem barata de site você recebe

Hospedagem barata de site exclui o poderoso e relativamente caro servidor dedicado e opções de hospedagem VPS. Em vez disso, você precisará escolher um plano de hospedagem compartilhado ou WordPress .

Hospedagem compartilhada é uma configuração na qual a empresa de hospedagem executa vários sites em um servidor junto com seu site. Não deixe o termo “compartilhado” te preocupar, já que você não pode espiar os arquivos de mais ninguém e ninguém mais pode tocar no seu.

Qual é benefício? Compartilhando o espaço do servidor se traduz em preços baixos para todos. A desvantagem? Sites vizinhos que consomem muitos recursos podem fazer com que seu site seja executado com desempenho inferior ao máximo. Eles podem até bater de vez em quando.

Os serviços de hospedagem do WordPress otimizados permitem que você configure e execute um blog WordPress com o mínimo de dificuldade. Se a função principal do seu site profissional é ser um blog, então faça um favor à sua carteira e não se preocupe com planos de hospedagem compartilhada ou outros tipos de hospedagem na web.

Uma coisa que aprendemos ao analisar serviços de hospedagem na web é que ler os assuntos de letras miúdas, especialmente se você está preocupado em manter os preços baixos. Muitas hospedagens da web têm vários níveis de serviço, com recursos introdutórios em pacotes iniciais e ofertas expandidas em planos com preços mais altos. Não se deixe influenciar pelas grandes fontes divulgando a mensalidade: certifique-se de que uma determinada camada realmente ofereça o que você precisa.

Algumas hospedagens cobram extra pelas ferramentas que você pode usar para criar seu website. Outras hospedagens exigem que você se comprometa com um contrato de hospedagem de três anos para obter esse baixo preço por mês. Ou o preço é introdutório e, após um mês, você voltará a um preço mais alto. Até você saber quais recursos você precisa e com que rapidez você planeja crescer, não se comprometa com os planos anuais.

O tempo de atividade é muito importante

Os recursos acima mencionados são valiosos para a experiência de hospedagem na web, mas nenhum corresponde à importância do tempo de atividade do site. Se o seu site estiver indisponível, os clientes ou clientes não poderão encontrá-lo nem acessar seus produtos ou serviços. Todos os clientes recusados ​​são uma venda potencial perdida e o tráfego não é monetizado.

Recentemente, adicionamos o monitoramento de tempo de atividade ao nosso processo de análise, e os resultados mostram que a maioria das hospedagens da web faz um excelente trabalho ao manter os sites em funcionamento. Mesmo que sejam excelentes em todas as outras facetas da hospedagem, os serviços com problemas de tempo de atividade não podem se qualificar como serviços de ponta.