Primeiramente seja bem vindo ao diretório Clic Portal, Já parou para pensar que enquanto você consome este conteúdo, já existe pessoas executando ideias para trabalhar pela internet? E outras pessoas já estão trabalhando online?

Bem, como podemos observar em canais, e-commerces, blog e sites, este mercado já está muito conhecido e cada vez crescendo mais e mais, no entanto é preciso se identificar com modalidades especificas pois existem várias!

Resolvemos compartilhar este conteúdo a seguir, para lhe revelar as 05 ideias para trabalhar pela internet de forma segura e lucrativa, então se você quer descobrir como fazer uma renda online, basta continuar com a leitura.

05 Ideias de Negócios Para Trabalhar Pela Internet:

Separei 05 mercados gigantescos que já foram testados e aprovados por várias pessoas dos seguimentos.

Quais são este mercados?

01) E-commerce

Acredito que você já tenha ouvido falar de E-commerce, diariamente se escuta mencionar em rádios, emissoras de tv e nas redes sociais.

Mais afinal de contas, o que é um E-commerce? O E-commerce nada mais é que um comércio eletrônico, ou seja, uma loja de produtos apresentados em vitrine virtual online.

Exemplo de Nascimento de E-commerces: Bia tem uma lojinha de roupa em sua cidade, depois de ter conquistado alguns cliente ao passar do tempo, Bia decide expandir seu negócio.

Faz um levantamento de estoque e descobre que precisa aumentar as mercadorias para que seja uma loja com variedades, Bia percebe que para expandir é preciso de um local maior.

Então colocando tudo na ponta da caneta, descobre que para conseguir crescer de fato, é preciso arcar com um aluguel mais caro em um local maior, isso vai comprometer o orçamento da compra de roupas.

Então Bia decide abrir uma loja virtual depois de conversar com seu amigo Pedro. Ele contou os benefícios e demostrou o quanto ela poderia faturar vendendo para o Brasil inteiro e ainda continuar com sua lojinha.

Nessa breve historia, você consegue identificar uma grande oportunidade de montar uma loja online e vender para todo o brasil, claro, se você conseguir montar uma estrutura para atender os clientes, além disso você deve vincular suas redes sociais para vender mais.

Já nessa modalidade de trabalho pela internet as coisa são diferentes, trata-se de monetizar sites, blogs, aplicativos, canal do Youtube e etc.

Neste caso você está trabalhando para o Google Adsense, plataforma de monetização para parceiros do Google.

Então é preciso desenvolver alguma mídia ou aplicativo para conseguir monetizar e ganhar dinheiro trabalhando na internet.

Ultimamente as pessoas tem se dedicado na criação de conteúdo para a internet como por exemplo vídeos no Youtube, blogs ou aplicativos.

Após ser aceitado pelo programa de monetização do Google, você começa a monetizar seu projeto com propagandas de anunciantes como, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Volkswagen e várias outras marcas que estão na plataforma de anunciantes Google Ads.

Além disso, você não paga nada para participar e os ganhos com o Google Adsense são em Dollar Americano, vale muito apena trabalhar com conteúdos e monetização online.

03) Redator Online

Se você é uma pessoa criativa e gosta de criar conteúdo como historias, pesquisas e reviews, essa ideia para trabalhar pela internet parece ser uma ótima opção para você.

Não importa se você tem dinheiro ou não para começar como um redador online, por incrível que pareça, várias pessoas e empresas estão o tempo todo em busca por redatores na internet.

Você só precisa dominar a escrita, técnicas básicas de SEO e ser pontual com os seus projetos, e para anunciar seus serviços você pode criar um portfólio para os clientes lhe conhecer melhor.

Sites como Workana e VintePila, são um ótimos para começar e conseguir clientes rápido.

04) Dropshipping

Dropshipping praticamente é a mesma coisa que E-commerce, só que você não vai precisar de estoque ou loja física.

Você só vai precisar de um site online para expor os produtos de terceiros, muitos fazem parcerias com empresas de fora para participarem dessa conexão entre cliente, site e fornecedor.

Exemplo, você pode montar um site estilo loja online e catalogar produtos de sites como Gearbest, Aliexpress assim quando o cliente fazer o pedido em seu site, após receber o pagamento você pode efetuar a compra nestes site e solicitar a entrega diretamente no endereço do cliente. Um bom curso para quem realmente não sabe nada é o formula negocio online, este treinamento parte do zero e lhe leva até o avançado, com ele você aprende tudo que precisa para ter sucesso no marketing de afiliados online.

Você pode encontra muitos conteúdos gratuitos na internet como esse aqui, que ensina criar um site para vender produtos como afiliado na internet.

Conclusão

Bom, espero que você tenha gostado dessas ideias para trabalhar pela internet em 2019/2020, você pode e deve pesquisar bem antes de escolher um ramo para começar, tente identificar-se com algo e faça o possível para crescer, garanto para você que todas essas ideias acima são lucrativas, basta você fazer acontecer!

Compartilhe este artigo com seus amigos: http://abre.ai/ideias-para-trabalhar-online

Compartilhe: