Corrimento Vaginal Com Mau Cheiro

16 jul

Corrimento vaginal com mau cheiro requer uma atenção especial por parte da mulher. Este problema pode originar feridas no útero, vaginose bacteriana e mesmo a candidíase. Este problema é frequente em mulheres cuja idade pode ser 17 ou ate 50. Caso esteja perante corrimento com cheiro horroroso é necessário dirigir-se de imediato ao médico. Caso contrario o problema irá agravar-se e consequentemente vai gerar novos problemas.

O corrimento vaginal com mau cheiro é bastante parecido ao corrimento com cheiro a peixe e normalmente é seguido com dor ao urinar e coceira insuportável. Se esta com este problema é inevitável recorrer a ajuda de um profissional, é o caso do genecologista, este irá proceder a identificação das origens do problema e receitar o tratamento. Descubra o que é o corrimento com cheiro a peixe, quais são as causas e o tratamento.

Possíveis remédios para corrimento vaginal com mau cheiro

Antes de recorrer ao tratamento é fundamental descobrir a causa do corrimento com cheiro insuportável. Hoje em dia, existe uma variedade de farmacológicos capazes de ajudar a superar o problema, como os óvulos vaginais, pomadas e comprimidos.

É considerável mencionar que o intervalo de tempo em que ocorre o tratamento depende da seriedade do problema, ou seja, depende do tipo de corrimento e do tipo de infeção existente.

A que tratamento recorrer?

Existem vários tratamento caseiros para diminuir os sintomas originados pelo corrimento vaginal com mau cheiro, veja todos os tipos de banhos para corrimento com mau cheiro em banho de assento para corrimento.

Depois de realizar os tratamentos indicados, após alguns dias os sintomas tem tendencia a diminuir. Caso o tal não acontece é fundamental marcar uma consulta no seu medico e pedir uma orientação para o genecologista.

O genecologista irá proceder a realização de uma variedade de análises clínicas bacterianas. Ao descobrir o motivo do corrimento vaginal com mau cheiro, o médico vai receitar um tratamento capaz de por fim ao problema em questão.

Tipos de corrimentos com mau cheiro

Exitem vários tipos de corrimento vaginal com mau cheiro, é o caso de corrimento amarelo, branco, transparente e rosa. Cada um destes tipos de corrimento é seguido com cheiro desagradável e requer um tipo de tratamento especial.

Recorde que antes de proceder a qualquer tipo de tratamento com farmacologia é necessário consultar o seu médico. A auto-medicação incorreta pode gerar outros problemas, não realize tal tipo de procedimentos antes de usufruir da ajuda do seu médico.

Corrimento com cheiro durante a gravidez?

Se apresenta corrimento vaginal com mau cheiro desagradável durante a gravidez então não perca tempo e recorra a ajuda médica o mais rapidamente possível. Não deixe o problema agravar, caso contrario irá prejudicar não só a sua saúde mas também a saúde do feto.

A não realização do processo de recuperação pode originar candidíase, gonorreia, tricomoníase e e vaginose bacteriana.

O processo de cura da doença deve ser sempre acompanhado pelo médico, não deve proceder aos processos de auto-cura, visto que pode causar sérios danos ao bebe.

Preserve o seu estado de saúde desde os primeiros sinais da doença ou do vírus que esta a atacar o seu organismo e o organismo do bebe.

Compartilhe: