Diretório de Artigos » Serviços » Telas de proteção para janelas
Serviços

Telas de proteção para janelas

Certamente, era pouco conhecida no Brasil. Mas infelizmente com os grandes números de acidentes, que aconteceram nestes últimos anos. O serviço de instalação de telas de proteção ganha cada vez mais espaço nos lares brasileiros. Antes desse período, dava-se pouca importância para esse sistema de proteção. Mas a instalação das telas de proteção de alta densidade, é basicamente instalada no concreto simples. Independentemente de qual será usada na sua obra, é importante investir nas telas de proteção.

A resistência das Telas de proteção

A questão estética não é o principal motivo para o investimento, mas sim na proteção de pessoas que vivem em grandes alturas dos edifícios. A tela de proteção usada é diferente das usadas nas quadras esportivas ou brinquedos. Sua principal característica é o poder de evitar a queda de pessoas e animais, sejam ela adulta, crianças ou idosa, a proteção e para todos. Como normalmente, a instalação das telas é usada em superfícies de dimensões maiores. Para instalá-la é necessário utilizar equipamentos de proteção precisos, para que a instalação seja eficaz, sendo feita por uma empresa qualificada para tal atividade. A resistência da rede de proteção depende da qualidade do material e da empresa instaladora.

A importância do Material

Outro fator importante, na escolha do material que será utilizado na sua obra. A questão é, a rede irá ficar diretamente na ação ultravioleta e outros agentes climáticos. O que certamente podem influenciar diretamente na perda da qualidade e resistência da rede. Garanta a qualidade dos serviços por mais tempo, quando a escolha for por este serviço, opte por uma empresa que seja referência no mercado.

Antes do início do projeto, estabeleça alguns pontos importantes para a instalação das telas de proteção. Isso evitará danos e dores de cabeça futuros ao desgaste prévio do material.  De um modo geral, as recomendações básicas para a instalação da rede de proteção. Verificar os produtos que serão instalados, evitando dores de cabeça e danos futuros. A verificação contínua dos pontos de fixação, respeitar a tolerância de cargas suportadas e a prevenção contra qualquer acidente indesejável.

Portanto, a importância do investimento das redes de proteção não é apenas estética, mas sim para dar maior segurança para a sua família e amigos.

%d blogueiros gostam disto: