Resorts all Inclusive no Brasil

Resorts all Inclusive no Brasil

21 mar

All-Inclusive! Os melhores resorts do Brasil

Que ronquem os estômagos! Desta vez, o Top Atualizamos a nossa lista e se antes já estava incrível, agora está melhor ainda. Selecionamos, a dedo, os melhores resorts e hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar. Em todos as comidas e bebidas são consumidas à vontade. Isso mesmo, Glampings no Brasil , você pode saborear as melhores gastronomias do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta. Prepare o babador e confira!

Resorts All-Inclusive no Brasil

Os Resorts All-Inclusive do Nordeste um verdadeiro sonho!!

Grand Palladium Resort – Na Bahia – um paraíso dos resorts All-Inclusive -, na cidade de Imbassaí, região cheia de praias virgens com dunas e áreas de proteção biológica, está situado esse elegante resort 5 estrelas. Além de oferecer suítes espaçosas com jacuzzi para relaxar e frigobar com reposição diária (refrigerantes e cerveja), e ótimas e variadas atividades de lazer, a gastronomia dá um show! Estão inclusos na tarifa o café da manhã, o almoço e o jantar, snacks 24 horas e bebidas nacionais e internacionais, com ou sem álcool.

descanso-Grand-Palladium-Imbassai

Para aproveitar tudo são 6 opções de restaurantes, sendo 3 deles temáticos, onde os hóspedes podem viajar pelos sabores das culinárias japonesa e mediterrânea, e também saborear carnes suculentas de uma churrascaria. Bons drinks e outras bebidas ficam por conta dos 13 bares espalhados pela hospedagem. Quer dias de realeza? É no Grand Palladium Resort! Descubra mais sobre esse resort!

Sauípe Resorts All-Inclusive

Sauípe Resorts – A cerca de 80 km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, existe um mundo de diversão e delícias à vontade. Na Costa do Sauípe, grande complexo de hotelaria e lazer, o Sauípe Resorts garante aos viajantes uma experiência completa do check-in ao check-out. Para não faltar energia ao aproveitar as piscinas, quadras de tênis, esportes radicais, trapézio, caiaque e uma área de 4 mil m² exclusiva para a criançada, o All-Inclusive é caprichado.


Sauípe Resorts All-Inclusive
Sem pagar nada além da tarifa promocional, os hóspedes vão ter todas as refeições (inclusive ceia das 23h às 6h) servidas no restaurante principal. Para deixar os mergulhos mais gostosos, nos restaurantes próximos às piscinas têm petiscos. As bebidas, claro, são ilimitadas e servidas durante todo o dia. E se na suíte bater uma sede, o minibar tem refrigerante e água, repostos diariamente. Para a diversão, os esportes, as atividades de lazer e a recreação com atividades monitoradas para crianças também estão inclusos.

vila-gale-cumbuco-zarpo-magazine

Vila Galé Cumbuco – O Ceará também entra para a lista com um dos melhores resorts All-Inclusive do Brasil! Na pacata e preservada vila de Cumbuco, os viajantes desfrutam de uma estada embalada por muita diversão, com direito a aulas de kitesurf, esporte ideal para aproveitar os ventos fortes que sopram na região. Claro que com tudo incluso fica mais divertido para o nosso paladar!

E durante essa estada os hóspedes podem saborear em dois restaurantes café da manhã, almoço, lanches, chá da tarde, jantar e ceia. Dependendo do número de diárias, os hóspedes ainda podem reservar no Restaurante Inevitável, à la carte de cozinha asiática e mediterrânea. Os brindes ficam garantidos com as bebidas alcoólicas e não alcoólicas de dois bares e também na discoteca com DJ ou música ao vivo.


Pratagy Beach Resort – Em Alagoas, na belíssima capital Maceió, também tem estada recheada de sabores. Além de estar à beira mar, o completo resort é banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, ou seja, não falta natureza! E para que os hóspedes se divirtam em meio aos belos cenários, tem atividades aquáticas no mar e no rio, tais como mergulho, windsurfe, vela, caiaque, stand-up paddle e snorkeling (com custo à parte).

Pratagy Beach Resort Resorts Tudo Incluído

Já na hora das refeições o All-Inclusive é aproveitado com muitas delícias do Restaurante Canavial. Para curtir os mergulhos na piscina, no Restaurante Grill e Bar da Piscina, os petiscos, snacks e bebidas são servidos durante todo o dia. Fique por dentro de tudo o que essa estada oferece, confira aqui o artigo da Mag!


Vila Galé Eco Resort de Angra – Com uma localização impecável, entre o mar e a Mata Atlântica, junto à Baía de Ilha Grande, esse resort é perfeito para quem deseja uma estada repleta de contato com a natureza e muitas delícias à vontade. Os hóspedes aproveitam para fazer trekking, rapel, rafting, mergulho e caminhadas ecológicas pelas trilhas em meio à mata. O All-Inclusive também é muito bem aproveitado, com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas e também os itens do frigobar na suíte.

Para saborear muitas delícias, as opções são variadas! Tem o Restaurante Versátil, onde são servidas as principais refeições em estilo buffet; o Restaurante Inevitável com jantares de gastronomia mediterrânea à la carte; o Fado e Samba, também para jantares à la carte de cozinha local e portuguesa; e o Restaurante Casa da Fazenda, ara beliscar snacks e bebidas. Até para a criançada tem sabores exclusivos no Restaurante Infantil com serviço buffet ou à la carte em um ambiente adequado aos pequenos.

Salinas do Maragogi All-Inclusive 

Salinas do Maragogi All-Inclusive – Melhor que uma estada com All-Inclusive e Open Bar, só mesmo uma estada com tudo isso, à beira mar da Praia de Maragogi! No litoral norte de Alagoas, o resort oferece uma experiência completa nos quesitos diversão e bons serviços, mas quando se trata da gastronomia, o resort é ainda mais incrível. O dia já começa com um completo café da manhã, servido no Restaurante Galés, o principal do resort. Para se refrescar entre um mergulho e outro no mar verdinho, vai bem uma água de coco de algum dos 58 quiosques do Coral Bar e, quem sabe, uma caipifruta para abrir o apetite antes de voltar ao Galés e se deliciar com um almoço bem servido.

E ai o que achou desses Resorts All Inclusive no Brasil, Que tal programar este destino para curtir suas Férias de Verão.


Compartilhe:
%d blogueiros gostam disto: