Fotógrafos

Palavra de Deus E Os Seus Segredos

Além do mais, disse o SENHOR a Samuel: Não faças idéia alguma da sua aparência, nem da grandeza da sua estatura, visto que o rejeitei; porque o SENHOR não vê como o homem vê; porque o homem olha para a aparência exterior; contudo, o Senhor olha o coração. (1 Samuel 16: 7).

Obter uma palavra de Deus neste momento

Texto maravilhoso com esta palavra de Deus para hoje .Que número de indivíduos brigam para manter as aparências, continuando com uma existência real de fraude, de mentir, de vez em quando, até mesmo em delitos, tentando esconder até mesmo de sua própria família, e muito regularmente devido ao orgulho, ou talvez relutante? para se descobrirem, pois estresse excessivamente sobre os sentimentos de outros indivíduos !!! Ninguém mais precisa ser como é, todo mundo precisa se parecer com os outros são !!! A expressão do Senhor nos ajuda que a temperança para lembrar o homem está dentro dele, em seu coração.

Davi era um homem segundo o âmago de Deus, não com base no fato de que ele era grande, ou na luz do fato de que ele era perfeito, mas desde que ele tinha um coração quebrantado e contrito aos olhos do Senhor, contudo ele também era um descrente simplesmente como nós, mas ele conhecia sua confiança agregada em Deus, e estava mais preocupado com a conclusão do Senhor do que com todos os outros.

Súplica: Senhor Deus, eu me aproximo da absolvição de Você por meu orgulho, desgraça, pavor e excessiva admiração para dar mais significado aos sentimentos dos indivíduos do que aos Dele. Ajude-me a ter uma garantia para o Senhor, percebendo que meus atributos físicos e meu método de agir, de qualquer maneira adorável ou desagradável, de acordo com o Senhor, são excelências sem importância que contrastam com os estados de espírito do meu coração. Desde que eu compreendo que a afeição pelo Senhor por mim não muda, Jesus efetivamente pagou o alto custo lá na cruz, eu vim pela sua beleza e não há nada que eu precise fazer para ganhar essa adoração, Eu pergunto no nome de Jesus. Que assim seja.

Você, minha irmã e meu irmão, que estão frenéticos ou inquietos, cuidam do Senhor. Ele possui oficialmente decidida a energia correta para você conseguir sua aprovação. Leia essa palavra impulsionada e reflita!

O ressentimento de Habacuque

Vivemos em um período de extraordinária tribulação monetária em nossa nação. Somos cercados por desemprego, maldade e miséria, e nessa situação específica, é tudo menos difícil de ser desanimado. Considerando todas as coisas, de que maneira um cristão temente a Deus pode experimentar um número tão grande de desafios, enquanto numerosos travessos levam uma vida aparentemente livre de transtornos?

Essa é uma velha indagação, que nos permite fazer uma reflexão fundamental para nossa aventura em direção ao paraíso.

O profeta Habacuque foi um obreiro de Deus que se irrita com a traição que o envolveu, como somos hoje. O escrutínio de Habacuque é o equivalente a agravar os indivíduos que confiam no Evangelho Eterno e, acreditem em mim, querido irmão e irmã, não há resposta.

“Até que ponto, Senhor, vou chorar, e você não vai me ouvir? Eu vou chorar para você: Violência! O que é mais, você não vai poupar? Por que razão você me demonstra mal, e me mostra maltrato “Pois dizimação e selvageria estão diante de mim … Por esta razão a lei é liberada, e a eqüidade nunca é mostrada, pois a insidiosa englobará os nobres, e a honestidade parecerá mutilada”

Habacuque 1: 2-4

A ânsia de Habacuque é normal, e Deus não reprovou o profeta por estar chocado, um oposto incrível. Com tolerância, o Todo-Poderoso esclareceu o significado genuíno das tribulações e maravilhas deste mundo, então cada um de nós que, semelhante a Habacuque, fica furioso e debilitado pelos contratempos que os devotos de Jesus devem enfrentar.

“Além do mais, o Senhor dirigiu-se a mim e declarou: Escreve a visão e torna-a coerente sobre lençóis, para que possa folhear aquilo que passa correndo. Porque a visão ainda é por um período designado, mas apressa-se até o fim, e não vai enganar; na chance de que ele espere, sente-se firme por ele, pois ele absolutamente virá, ele não irá atrasar … A feira viverá de sua confiança “

Habacuque 2: 2-4

O que a palavra de Deus está afirmando, obviamente, para que “ele examine atentamente o que corre”, é que a realização da astúcia é breve e, além disso, a permanência do honrado. É difícil de acreditar, mas é verdade, minha irmã e irmão, seus problemas são transitórios e, apesar do tempo insondável que vamos passar ao lado de Jesus, eles parecerão um piscar de olhos.

Até os próximos artigos.

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Fotógrafos