As empresas que atuam na construção de uma boa pontuação de crédito tendem a dar um salto e arcar com as perdas com muito mais facilidade do que outras que não se preocupam com sua pontuação de crédito e continuam fazendo transações indesejadas. Se você está no estágio de inicialização e espera um futuro melhor para sua empresa, certifique-se de que seu crédito está funcionando para seu negócio, impactando-o com uma boa pontuação.

Aqui, estamos falando sobre as melhores maneiras de estabelecer crédito comercial sem contratar um especialista financeiro ou mais agentes.

O Guia de 6 Passos para Um Melhor Crédito

Neste modelo fácil de seguir, você aprenderá os fundamentos do crédito empresarial e como você pode construí-lo para expandir seus negócios como uma base sólida:

1. Registro de sua empresa

A primeira coisa que você pode fazer para aumentar suas chances de obter um empréstimo ou de causar uma boa impressão com seu crédito é registrar sua empresa de acordo com as leis e regras locais.

Obtenha uma marca comercial e certifique-se de que tudo o que você faz ou parecido com o nome da empresa seja mencionado em seu registro com os dados de propriedade adequados. Será a primeira etapa para ajudá-lo a se livrar de gastos extras, crédito ruim e transações indesejadas.

2. Chame a atenção

Vá ao mercado anunciando sua empresa e chame a atenção dos clientes. Faça-os aprender sobre você e entender o que você fará ou mudará com os produtos e serviços que fornecerá. Obtenha destaques dos mercados e lance pesquisas.

Isso será o suficiente para uma startup construir algum crédito no público. Com isso, você perceberá que diversos terceiros entrarão em cena para lhe oferecer seus serviços de crédito imobiliário. Você pode contratá-los e liberar seus potenciais.

3. Seja um contribuinte fiscal

Se você ainda não tem certeza sobre o seu negócio, certifique-se de que está tudo bem com ele e para isso. A etapa perfeita é obter seu número de identificação fiscal federal (EIN) e seu número de identificação fiscal nacional (NTN) em sua empresa e seu próprio nome.

Com isso, você pode evitar impostos extras e problemas com sua pontuação de crédito, bem como evitar a falência ou reparar seu crédito ruim será um ponto positivo.

4. Abra uma conta no banco comercial

O que? você ainda está usando sua conta bancária pessoal para transações comerciais? isso é um grande erro que cada 2ª startup está cometendo.

Você deve superar os erros tradicionais e obter uma conta bancária empresarial que o ajude a lidar com dores de cabeça extras da maneira mais fácil possível em seu país.

5. Pergunte sobre crédito comercial

Agora pergunte ao seu banco sobre como obter ou abrir um arquivo de crédito empresarial e solicitar seus cartões de crédito empresariais. Esta etapa pode exigir algum tempo e trabalho extra por parte do banco, você tem que ser paciente e fornecer os dados que o seu banco pede.

Principalmente os bancos quanto a documentos de registro de empresas, detalhes de propriedade, detalhes de nome e serviços e muito mais. Depende das leis e regulamentos do seu país.

6. Use suas contas

Você deve certificar-se de que está praticando apenas contas comerciais para transações comerciais e apenas sua conta pessoal para transações pessoais.

Isso distinguirá os erros letais que você pode estar cometendo com sua conta bancária pessoal, de modo que sua conta bancária comercial ficará parada e forte, com um ótimo histórico de crédito.

Sempre tome medidas de segurança:

Se você quer mesmo alimentar o seu negócio e construí-lo a partir de uma base sólida, deve ficar atento ao crédito do seu negócio fazendo auditorias semanais e mensais.

Essas auditorias fornecem detalhes extras para acelerar o mercado, eliminando os gastos extras e usando o dinheiro onde deveria ser usado, tendo em mente o crédito empresarial.

Sempre supervisione todas as transações relacionadas ao negócio e tente usar métodos manuais para isso. Não faça pagamentos nos quais você não seja confiável.

Mais dicas estão chegando, fique conosco.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Negócios