Aqui reunimos algumas dicas obrigatórias que você deve saber antes de viajar sozinho

Como os viajantes individuais estão fazendo do turismo outra ótima maneira de aproveitar a vida e muitos deles estão se tornando vloggers.

Sim, eles capturam os momentos e enviam essas memórias capturadas em formato de vídeo no YouTube, enquanto a maioria deles está ganhando uma renda extra com esse pequeno prazer extra.

De acordo com um estudo com dados de tendências do Google (de 2015 a 2017), mais de 40% dos viajantes adora fazer uma viagem solo para explorar mais facilmente.

As pessoas pensam que um viajante solitário pode desfrutar de mais liberdade e ter mais tempo para explorar as belezas dos locais que está visitando.

É por isso que viajar sozinho é o que você deve fazer pelo menos uma vez na vida e visitar seu país ou cidade favorita, e se precisar de dicas para ter certeza de que sua viagem solo não será uma perda de tempo, leia nosso 7 dicas secretas para viajantes individuais.

1. Conheça os fundamentos

Saber o básico de uma área para onde deseja viajar sozinho é algo que pode ajudá-lo a carregar facilmente suas coisas e capturar momentos com mais facilidade.

Desde a reserva de um hotel até passeios para explorar os lugares, você deve assistir a outros vloggers e verificar os mapas do Google para conhecer atrações e estradas que podem levá-lo como um extraordinário viajante solo.

2. Faça sua embalagem de acordo

Sim, isso é o que você deve fazer em cada viagem solo para maior comodidade, pois isso pode ajudá-lo a ter todas as coisas com você sempre que precisar. Deve embalar as coisas de forma inteligente e de acordo com o local que irá visitar.

Você deve fazer uma pequena pesquisa sobre o clima daquela área e os comuns para ter uma mochila com o essencial. De boné a capa de chuva, medicamentos a garrafas de água e sapatos a calças, você deve cuidar de seus dispositivos digitais como smartphone e câmera e ter um plano de reserva (baterias).

3. Tenha backups de segurança

O que é aquilo? bem, as coisas podem dar errado e isso pode acontecer com qualquer viajante solo .

Se você tem planos de backup de segurança, você pode fazer melhor, e isso inclui o registro de sua viagem no Departamento de Estado e em uma embaixada local. Além disso, a ótima maneira de torná-la mais pessoal é compartilhar os detalhes de sua viagem com sua família.

Você pode compartilhar os detalhes da viagem com seus familiares e enviar a hora, data e locais exatos para onde vai viajar.

4. Ter um plano de apoio financeiro

Sim, o backup pode ser feito para tudo, desde as baterias do seu telefone até o seu dinheiro de bolso. Você deve considerar ter um plano de backup para gastos em uma viagem ao exterior.

A maioria dos viajantes individuais experientes sugere que você carregue algum dinheiro vivo em seus bolsos escondidos, em seus sapatos, em sua caneta, na parte de trás de seu celular e deve carregar um cartão de débito que pode ser usado em todo o mundo.

Para que, sempre que ficar sem dinheiro na carteira, você possa ter esse dinheiro escondido com você e um cartão de caixa eletrônico que pode ser usado em quase todas as áreas do mundo.

5. Não comprometa a sua saúde

Este é o maior erro de um viajante solitário, você deve considerar sua saúde como prioridade número 1 e não fazer nada contra seu nível de saúde.

Se você é uma pessoa saudável, deve manter as coisas de lado e não beber álcool, não tente fazer atividades extras que você possa achar interessantes. Outra ótima dica é não sair sem comer e levar garrafas de água para se manter hidratado.

O mais importante é que descanse na hora certa e faça explorações na hora certa, a noite é para dormir, então vá para a cama o mais cedo possível, o dia é para apreciar a beleza daquele lugar para onde você está viajando.

6. Seja sua própria salvaguarda

Sim, quando você está viajando, existe um alto risco de ser atacado por extremistas e se você é uma mulher que viaja sozinha, deve cuidar de si mesma, especialmente quando está sozinha na estrada e morando em uma casa / apartamento onde está sozinha .

Existem algumas dicas como usar roupas locais e andar como eles fazem, copiá-las deve ser a melhor maneira de evitar golpes e muitos outros tópicos.

Como a maioria das mulheres viajantes relatam que foram vítimas de assédio sexual, que é a pior parte de viajar sozinha quando você é uma turista do sexo feminino.

7. Tenha um companheiro digital

Seja como for, você ainda será um viajante solo, você pode ter um companheiro digital com você para que possa perguntar e obter uma resposta às suas perguntas mais rapidamente do que ter um humano com você.

Como ter um companheiro digital quando viaja sozinho? bem, isso é muito fácil.

Existem serviços disponíveis no seu smartphone como o Siri e o assistente de voz do Google, que podem ser os seus melhores companheiros de viagem. Use-os para obter respostas fáceis e torne-se um nômade digital .

Conclusões:

A melhor maneira de aproveitar mais uma viagem solo é ter mais conhecimento sobre o lugar que você vai visitar e a 2ª coisa que você não deve evitar é sua segurança e boa saúde.

Seja você mesmo e não se esqueça de contar os detalhes da sua viagem para sua família, pois ajudará você e sua família sempre que sentir necessidade da ajuda de seu país.

Fique seguro e fique com www.clicportal.com.br para obter mais dicas e atualizações relativas.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Viagens