Aprenda o que vestir durante a viagem

Uma vida em trânsito é como um esporte. Seu objetivo é ir do ponto A ao ponto B da maneira mais suave possível e, assim como acontece com corredores e ciclistas, a roupa adequada permite mais agilidade, fluxo de oxigênio e uma maior amplitude de movimento. Você prefere parecer astuto e rápido do que estar vasculhando várias bolsas e enfiando as mãos nos bolsos para recuperar um cartão de embarque amassado. Saber o que vestir durante a viagem não apenas acelera o processo, mas também faz você parecer um aficionado por excursões.

Considerações sobre que vestir durante a viagem

Dicas de como se vestir bem, mesmo em trânsito. Estamos separando as melhores roupas de viagem e o que não devemos usar.

O que vestir no avião

Embora alguns afirmem que calças de moletom e um moletom velho são suficientes para voos, os aeroportos são um lugar inerentemente sexy e, no final, é bom olhar bem nesses centros internacionais, onde pessoas de todos os lugares viajam para locais únicos por seus próprios motivos interessantes. E se você tiver algum tempo de espera, é divertido incorporar o arquetípico homem bem vestido e misterioso no bar do aeroporto.

Quanto tempo dura o seu vôo?

O primeiro elemento a considerar ao determinar o que vestir durante uma viagem é a duração do voo. Infelizmente, quando você está em um vôo de treze horas, nem mesmo o terno mais sexy pode evitar que você se irrite. Para voos mais curtos, de uma a quatro horas, você pode usar um belo jeans escuro e botas Chelsea. Para voos mais longos, porém, você definitivamente vai querer calças mais largas.

Melhores calças de viagem

  • Calça social de trabalho
  • Calças larga de trilha
  • Moletons (se necessário)

Como se vestir em camadas

Você passa pelas mais selvagens mudanças de temperatura durante o vôo. Por exemplo, você pode estar saindo do típico calor do Rio de Janeiro para um destino à baixo de zero em algum lugar da Europa, ou vice-versa. Depois, há a mudança de temperatura de fora para dentro. Às vezes, você fica perfeitamente confortável no portão até um congelamento instantâneo na rampa enquanto espera para embarcar. E as cabines dos aviões costumam ser frias demais para o conforto da maioria das pessoas. É por isso que as camadas são essenciais. Você vai querer ser estratégico com os artigos que escolher. Certifique-se de que cada camada faça sentido, para que você não acabe usando muitos casacos ao mesmo tempo.

Camadas confortáveis ​​para usar durante as viagens

  • Camiseta de algodão
  • Camisas masculinas
  • Colete
  • Blusa de lã ou pulôver
  • Jaqueta

Provavelmente, você manterá o colete por cima da camiseta na maior parte do tempo, se você preferir uma imagem mais arrumadinho considere as camisas masculinas. A jaqueta provavelmente será reservada para trechos super frios, como rampa de embarque, ônibus para o aeroporto ou pernoite no avião. Lembre-se de que economizar espaço é essencial, e você não quer ficar preso com um casaco grande e pesado para carregar.

A terceira camada, que é o cardigã ou suéter, será a mais móvel. Você vai colocá-lo e tirá-lo à vontade para ficar confortável, então certifique-se de que seja fácil de usar e tirar.

Meias para usar durante as viagens

As pessoas verão suas meias. Não há como contornar a menos que você fique sem meia, mas aí você vai congelar. É tentador usar meias de ginástica velhas, já que eles estarão se arrastando pelo pátio de segurança do aeroporto de qualquer maneira. Mas você realmente quer tirar os sapatos para revelar grandes buracos de meias? Use meias meia panturrilha de mesma cor da calça. Elas vão mantê-lo aquecido durante o voo e ficarão bem depois de passar pela TSA.

Considere levar um boné

Você provavelmente vai cochilar em várias posições semi-confortáveis. Sua cabeça vai inclinar-se para todos os lados e contra vários encostos de cadeiras e paredes, então seu cabelo vai ficar uma bagunça, sem falar na oleosidade das horas de viagem. Coloque um chapéu nisso. Nada é mais estiloso e de baixa manutenção do que um boné ou gorro – saiba que este é mais um item a ser considerado (e não perdido) em sua viagem.

Use uma bolsa shoulder bag

Seu celular, identidade e cartões de crédito farão várias aparições. Entre mostrar a identificação, ler um cartão de embarque móvel e pagar por wi-fi ou lanches, você precisará desses itens pessoais o tempo todo. É muito melhor ter fácil acesso por meio de uma bolsa shoulder bag em vez de vasculhar sua bagagem de mão.

Esta tendência atual faz todo o sentido. A mini bolsa shoulder bag masculina que fica em seu peito é como uma carteira leve para viajar. Coloque sua identidade junto com seu cartão de embarque na sua bolsa. Você pode até mesmo colocar outros itens essenciais como fones de ouvido e um Kindle ou um pequeno tablet lá. Além disso, é fácil de colocar e tirar, então você pode remover a bolsa quando passar pela segurança.

O que não vestir durante a viagem

Evite muitos acessórios de metal

Fique à vontade para manter sua aliança de casamento ou Rolex, mas esteja ciente de que você precisará removê-los ao passar pelo TSA. Qualquer coisa mais do que um ou dois acessórios de metal se tornará um aborrecimento. Além disso, todos os itens caros que correm o risco de cair ou se perder no transporte apenas causam estresse adicional. Minimalismo, viagem leve – esse é o ideal.

Evite usar perfurmes fortes

Você conhece o constrangimento de borrifar um pouco de colônia em excesso e sentir como se estivesse mantendo alguém preso em um elevador ou carro? Bem, imagine se essa pessoa não for capaz de escapar por portas de correr ou abrir uma janela. Faça um favor ao seu ego e à pessoa sentada ao seu lado, pegando leve com a colônia. Se precisar de um refresco, use uma ou duas bombas e tente aplicá-la no banheiro.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Viagens