DicasViagens

Os melhores passeios de lancha do nordeste

lancha

Nordeste é um dos lugares tropicais mais procurados por turistas do Brasil e do mundo, são várias belezas naturais espalhadas por todos os lugares, várias praias com todos os tons de água, lagunas e falésias. O nordeste é uma parada obrigatória para quem quer curtir o lado praieiro do Brasil.

Já está com viagem marcada para o nordeste? Ótimo! Nesse artigo vamos te apresentar os melhores passeios de forma exclusiva numa lancha privativa, já imaginou presenciar os cenários paradisíacos de Alagoas de dentro de uma lancha?

Alagoas tem uma das praias mais famosas do Brasil e também uma das lagunas mais desejadas do nordeste, isso por que conte com diversas ilhas e cenários de tirar o fôlego.    Entre todos os passeios de lancha em Maceió, e aos arredores dois desses passeios se destacam e é sobre eles que vamos falar.

Imagine ir para um restaurante a céu aberto à beira da laguna mais bonita do estado de Alagoas, entrar numa lancha vermelha e com o nome Ferrari e sair às 10h da manhã para conhecer algumas ilhas e pousadas no meio da natureza.

Nesse passeio os passageiros saem às 10h da manhã e vai margeando por Massagueira, passando pela Ilha de Santa Rita, Marina do Laguna e vai até a Ilha Paraíso que só se consegue chegar até lá por meios de barcos ou lanchas, caso os clientes queiram podem decidir ficar um pouco na ilha que conta com Bar e Restaurante Piscinas e parquinho infantil, ao seguir viagem no passeio de lancha privativa, vão chegar na Prainha – Barra Nova e vão fazer uma parada no bar flutuante do Pedrinho onde diversas outras lanchas também param para curtir o ambiente, ao retornar ainda sobre tempo para fazer uma parada na Pousada Bica da Pedra que também oferece um ambiente aberto e piscina, as paradas serão sempre flexíveis desde que seja no percurso do passeio.

Agora para aqueles que preferem um passeio no mar ao invés da laguna, Alagoas oferece um passeio de lancha entre uma das praias mais bonitas do Brasil, a famosa praia do Gunga. O passeio de lancha na Barra de São Miguel inicia na lagoa do roteiro e passa pela região da praia da Barra, fazendo algumas paradas em praias, pedras e ilhas de areias nas proximidades. Seguindo viagem na lancha royal mariner vamos até a famosa Praia do Gunga onde dá pra fazer um belo de uma churrasco dentro da lancha ou parar em algum lugar na região, há também a opção de parar em bares e restaurantes, sempre fica a critérios dos passageiros.

Após o almoço, a viagem continua pelos manguezais há dentro, onde há mais lugares paradisíacos para visitar e conhecer também a biodiversidade da região.

A Barra de São Miguel é o balneário preferido dos Alagoanos, o lugar tem uma beleza natural incontestável, uma das maiores formações de corais do nordeste encontra-se mesmo na praia da Barra de São Miguel.

Gostou deste artigo? Compartilhe na suas redes sociais!

Veja outros conteúdo e dicas

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Dicas