Advogados são profissionais que, mais do que qualquer outro, precisam transmitir sobriedade, seriedade, conhecimento, honestidade e ética. Além disto, deve-se atentar ao Código de Ética e Disciplina da OAB, que não permite a mercantilização da atividade, restringindo os meios e formas de captação dos clientes.

Por isso, é essencial que o advogado tenha um site para divulgar seu foco de atuação, experiência, cursos e opções de contato, para que potenciais clientes possam interagir e agendar uma reunião.
O desenvolvimento de site para advogado requer atenção a diversos aspectos, principalmente na aparência visual da página e conteúdo, mas também nas imagens que serão utilizadas e outros tantos quesitos que servem para transmitir confiança e ética a quem precisa de um serviço de advocacia e precisa contar com um profissional sério, competente e que possa confiar o seu caso. A seguir, confira as vantagens do site para advogado:

Não dependa das redes sociais, tenha um site controlado por você

Muitos advogados hoje focam sua atuação apenas nas redes sociais,assim como sex shops, site de acompanhantes/garotas de programa, criando conteúdo e atraindo clientes pelas plataformas de Instagram e Facebook. No entanto, esquecem que estas plataformas são locais “alugados” pelo usuário, ou seja, você deve seguir as regras do jogo deles. Se algum dia você é bloqueado, excluído ou a plataforma sai do ar, você perde todo o seu conteúdo produzido do dia para noite. Além do que, perde sua fonte de sustento, que é a captação dos clientes.

Ao investir na criação de site, além de você dar um aspecto mais profissional ao seu trabalho, também pode criar a sua própria rede de visitantes, produzindo conteúdo específico para o seu público e gerando valor para o seu site.

Ao contrário das redes sociais, todo o conteúdo produzido no seu site ficará pelo tempo que você quiser na internet, e com o tempo poderá aparecer nas pesquisas dos usuários, resultando em geração de clientes orgânicos para direto para o seu próprio site. Já imaginou quantas visitas diárias você pode ter no seu site com o seu conteúdo em primeiro lugar nas pesquisas do Google? O primeiro passo para isto acontecer é você ter o seu próprio site para advogado.

Você pode otimizar o conteúdo em um site para advogado

 
O conteúdo otimizado para site de advogado melhora o seu posicionamento nas ferramentas de busca do Google, faz com que os clientes te achem mais facilmente e aumenta o seu nível de participação na internet, fazendo com que o seu negócio seja encontrado mais facilmente. O investimento em SEO on page para site de advogado é ideal para que você garanta que todas as informações sejam inseridas da melhor e mais inteligente maneira.

O desenvolvimento de site adapta o conteúdo para melhor visualização

 
Ao investir no desenvolvimento de site é fundamental que esse site seja responsivo, ou seja, se encaixe perfeitamente no dispositivo do usuário, que pode ser um computador, tablet ou celular. Um site responsivo altera a disposição e tamanho de textos e fotos de acordo com a tela em que o conteúdo é exibido e, por isso, é fundamental para advogados que desejam atrair mais clientes e ter seu trabalho admirado e reconhecido no mercado, como por exemplo este advogado tributarista que possui um site muito atraente e com boa posição no google.

Desenvolva um site para advogado com a AS

 
Com experiência no mercado jurídico e no desenvolvimento de site para advogados, a AS é uma escolha inteligente no momento de desenvolver um site para advogado, pois nossos especialistas possuem qualificação e experiência para desenvolver os melhores projetos de desenvolvimento de site e site responsivo, com curadoria de conteúdo e máxima qualidade para atrair clientes. Fale conosco e conheça o nosso trabalho.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Mais ou menos
0
Empolgado
0

Você pode gostar

Os comentários estão fechados.

Mais em:Advocacia